Polícia Civil prende três suspeitos por tortura, roubo e estupro de vulnerável no interior do RN
Três homens foram presos suspeitos de praticar tortura, roubo e estupro de vulnerável contra um homem, no dia 03 de março de 2024, nas proximidades do cemitério do município de Pedro Velho, interior do RN. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (30).
De acordo com a investigação da Polícia Civil, a vítima foi espancada, roubada e, quando já sem condições de se defender, estuprada, resultando em sua morte no dia 04 de março de 2024. Testemunhas relataram que os suspeitos atraíram o homem e teriam sido as últimas pessoas vistas com a vítima antes de ser encontrada quase sem vida na rua.
Em depoimento à polícia, a irmã da vítima afirmou que o homem morreu em decorrência das lesões sofridas no dia anterior. Além disso, ela informou que o irmão estava em posse de R$ 1.400,00, valor que não foi encontrado com ele no momento em que foi socorrido pela unidade de saúde.
Após investigações, os policiais civis prenderam os três suspeitos, que foram localizados e levados à Delegacia. Embora tenham negado envolvimento no crime, entraram em contradição ao longo dos depoimentos. Um homem e duas mulheres que atuam no ramo de entretenimento adulto foram presos.
Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Macaíba
Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio companheiro durante a tarde de domingo (29) em Macaíba, cidade da Grande Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem também feriu a sogra durante o crime.
Ainda conforme as informações policiais, o crime ocorreu por volta das 15h na rua Baltazar Marinho. O criminoso e a vítima iniciaram uma discussão e, neste momento, ele desferiu golpes de faca contra ela e a sogra, que estava no local. A mulher, após ser ferida, não resistiu aos ferimentos e morreu diante de casa. A mãe dela foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro Clóvis Sarinho. O seu estado de saúde não foi atualizado até a publicação desta matéria.
Após cometer o feminicídio, o criminoso fugiu, mas se apresentou aos militares horas depois. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Parnamirim e aguarda pela audiência de custódia.
PRF: Quatro homens são presos e três veículos recuperados no final de semana
Na tarde de sábado (28), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, policiais rodoviários federais abordaram uma Duster prata, conduzida por um homem de 44 anos. Em consultas aos sistemas, foi constatada uma queixa de apropriação indébita registrada no ano de 2022, na cidade de Curitiba/PR. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Parnamirim/RN.
No período da noite, policiais fiscalizavam no km 37 da BR 304, em Mossoró/RN, quando abordaram o condutor de uma motocicleta YBR 150 Factor, e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições. Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Ainda no sábado, uma equipe PRF cumpriu um mandado de prisão no km 36 da BR 304, em Mossoró/RN. O condutor de uma motocicleta CG 125 foi abordado e foi constatado que possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais da cidade de Gurupi/TO. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Mossoró/RN.
Já na noite de domingo (29), no km 45 da BR 110, também em Mossoró, policiais recuperaram um Scénic, de cor preta, que havia sido tomado de assalto horas antes. Durante tentativa de fuga, o automóvel envolveu-se em uma colisão com outro veículo e logo em seguida, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé. O homem também abandonou dentro do automóvel uma arma de fabricação caseira. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade.
Por fim, na cidade de Mossoró, no km 25 da BR 304, policiais abordaram uma motocicleta CG 160 Fan de cor branca. Foi constatado que a motocicleta estava com os sinais identificadores adulterados e se tratava de um clone, ostentando placas de outro veículo semelhante. O condutor, um homem de 29 anos, foi preso por adulteração veicular e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário