Chefe do CV vai a hospital buscar atendimento e é preso
Um homem identificado como chefe do Comando Vermelho em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi preso em um hospital, na última sexta-feira (13), após buscar atendimento. Marlisson Lopes Morais estava tomando medicação na veia quando teve sua prisão anunciada. O suspeito foi diagnosticado com pedras nos rins.
Marlisson usou um documento falso para dar entrada na unidade de saúde. A identidade que ele usou pertencia a um outro homem que já tinha antecedentes criminais. As autoridades, no entanto, foram avisadas de que o dono do documento, que é foragido, estava com problemas de saúde. Os agentes, então, passaram a fazer buscas em hospitais.
Ao encontrem Marlisson, os policiais começaram a conversar com ele e descobriram que, na verdade, ele é um dos chefões do CV, uma das principais facções do país. O criminoso é acusado de homicídios, porte de arma, tráfico de drogas, e por integrar a facção. Agora, ele também é acusado de falsidade ideológica.
O suspeito está internado, aguardado para fazer uma cirurgia para a retirada das pedras. Ele está sendo escoltado por policiais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário