19/10/2025

OPERAÇÃO MILITAR DO GOVERNO TRUMP DESTRÓI SUBMARINO COM DROGAS - VÍDEO

Governo Trump destrói submarino com drogas em operação militar e imagens são fortes

O presidente Donald Trump comunicou neste sábado, 18, que as Forças Armadas dos Estados Unidos neutralizaram um submarino que transportava drogas em direção ao país pelo Caribe. Segundo o chefe do Executivo americano, a embarcação foi interceptada e destruída na quinta-feira, durante uma operação de combate ao narcotráfico.

Em mensagem publicada em rede social, Trump declarou:

“Foi uma grande honra destruir um submarino transportando drogas que estava navegando em direção aos EUA em uma rota de trânsito de narcotráfico bem conhecida”.

Ele também afirmou que, segundo a inteligência norte-americana, o submarino estava carregado “principalmente com fentanil e outras drogas ilegais”.

O ex-presidente acrescentou que havia quatro pessoas a bordo da embarcação, identificadas como narcoterroristas.

“Dois dos terroristas foram mortos”, escreveu.

De acordo com Trump, os outros dois sobreviventes serão extraditados para seus países de origem — Equador e Colômbia — “para detenção e julgamento”.

Veja as imagens:

Nenhum comentário: