Ex-camisa 10 de Corinthians e Grêmio tem prisão decretada
O ex-jogador Douglas dos Santos, conhecido por sua passagem por Grêmio e Corinthians, teve a prisão decretada pela Justiça gaúcha em razão de uma dívida de pensão alimentícia que chega a R$ 26.270,73. O mandado foi expedido pela 6ª Vara de Família de Porto Alegre e assinado pelo juiz Antônio Claret Flôres.
Segundo a decisão, emitida em setembro de 2024, o ex-meia de 43 anos poderá cumprir até 30 dias de prisão em regime fechado. Caso não haja vaga, existe a possibilidade de transferência para o regime semiaberto. O mandado tem validade de dois anos, mas a detenção poderá ser evitada se houver o pagamento integral do débito.
Natural de Criciúma (SC), Douglas ganhou destaque no futebol nacional pelo estilo técnico e criativo. Teve duas passagens pelo Grêmio (2010–2012 e 2015–2018), onde conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil e a Libertadores de 2017. Também defendeu o Corinthians, além de outros clubes brasileiros.
A defesa do ex-atleta se manifestou em nota, reforçando que o caso tramita sob segredo de justiça: "A defesa de Douglas dos Santos, através de seu advogado Dr. Christian Walker, informa que está adotando todas as medidas legais cabíveis para a adequada solução da questão judicial em curso, a qual tramita sob segredo de justiça. Por tratar-se de processo sigiloso e envolvendo questões sensíveis, espera-se que o tema seja tratado com o devido respeito e cautela, especialmente em consideração às pessoas envolvidas."
jornaldacidadeonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário