03/01/2023

LIGEIRINHAS


PRISÃO: Alegando que Bolsonaro não tem mais FORO Privilegiado, o Psol pede sua prisão PREVENTIVA. Se não tem mais FORO, não é no STF que isso deve ser RESOLVIDO. Partido político não tem ATRIBUIÇÃO pra pedir prisão de ninguém. O mesmo partido que um FILIADO esfaqueou Bolsonaro agora QUER sua prisão. Pura LACRAÇÃO.


PICANHA: Lula prometeu essa PRECIOSIDADE aos brasileiros ainda em CAMPANHA, mas pelo menos no alvorada a PROMESSA foi cumprida. No jantar servido aos CONVIDADOS o prato principal foi PICANHA. Falta cumprir a promessa fora do seu REINO.


RIDÍCULO: Papelão pra LACRAR… Janja deixou de cumprimentar o Vice-Presidente do IRÁ como forma de protesto. Se não iria CUMPRIMENTAR porque convidou? Pra encher o CIRCO e parecer que o marido é querido MUNDIALMENTE?


LIBERADA: Em algum momento do DISCURSO de Lula, alguém de vocês OUVIU ele falar em combater a CORRUPÇÃO? Presume-se que continuará LIBERADA!


VERO: O Presidente do PT CEARAMIRINENSE confirma em entrevista o que já PUBLICAMOS aqui. O PT terá três pré-candidatos a PREFEITO na 'Terra do Barão'; Edmarcos, Etevaldo Jr. e Renato Martins.


ASSIM: A Imprensa acha que o POVO é retardado. Meteram 150 SHOWS no dia da posse pra tentar ENCHER a Esplanada e nem assim atingiram o ESPERADO. Deve ser culpa do Bolsonaro o FRACASSO deles.


MENTIROSO: O cara continua DIZENDO que tirou o país da POBREZA e convida uma mulher que é CATADORA de lixo desde seu primeiro GOVERNO para lhe entregar a faixa. Pior, são CATADORAS, ela, a mãe, a avó e a filha. O DESCONDENADO esqueceu delas.


PREFEITAVÉIS: Se o rio não mudar seu CURSO Ceará-Mirim/RN poderá ter como CANDIDATOS a prefeito em 2024 os seguintes NOMES: Situação: Antônio Henrique. OPOSIÇÃO: Candidato do PT, Marcílio Dantas e Antônio Peixoto (Talvez com liminar por motivo da situação das contas na Câmara Municipal),


FATO: As cobras estão sendo CEVADAS para dar o BOTE na primeira oportunidade.


FILOSOFANDO: Precisamos de políticos que saibam diferenciar qualidades básicas de cestas básicas, que cumpram suas promessas, que tenham bom caráter.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Eldis Lino e Thiago Pereira. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Aldo Jr. e Gizelda Melo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: