25/12/2022

BRUNO OCUPA LUGAR DE EDUARDO COSTA NO CABARÉ DE LEONARDO

Bruno responde sobre a treta envolvendo Eduardo Costa e Leonardo após assumirem o lugar vago no Cabaré: “Problema deles lá..."

O parceiro de Marrone contou o que acha e como que foi convite para fazer parceira com Leonardo.

Eduardo Costa e Leonardo por muito tempo foram bem próximos, a ligação entre os dois cantores veio após Leonardo ficar encantado com o timbre de Eduardo e chamá-lo para fazer parte do escritório Talismã, isto na metade dos anos 2000. A afinidade era tão grande em cima do palco, que segundo Eduardo, projetou um espetáculo musical para ambos cantarem juntos, mas o cantor tinha medo de convidar o pai de Zé Felipe, já que a única dupla que o cantor fez em toda sua vida foi com Leandro, seu irmão que faleceu de câncer.
A pandemia chegou e a relação se estremeceu e até hoje não sabemos o real motivo. Eduardo saiu do escritório de Leonardo e abriu o próprio. Leonardo seguiu a carreira e convidou os artistas Bruno e Marrone para darem continuidade ao projeto deixado por Eduardo, o que o irritou por algum tempo, como ele mesmo já disse.

Projeto arquitetado e o público viria a conhecer o Cabaré anos depois, com um enorme sucesso por onde passava com dois cantores conhecidos no país inteiro cantando o lado A e o lado B da música sertaneja. Tendo o seu segundo DVD gravado, o Cabaré Night Club que também ganhou o público.

Mágoas passadas, Bruno comentou sobre o assunto ao conceder uma entrevista no Conceito Sertanejo e afirmou que não teve a oportunidade de falar com Eduardo. "Mas assim, eu não falei nada, não. Ele ouviu pelo escritório dele, ele era do escritório do Leonardo. Foi um problema deles lá”, finalizou o parceiro de Marrone em um dos trechos.

Bola Vip Brasil

Nenhum comentário: