02/09/2022

LIGEIRINHAS


RIDÍCULOS: A esquerda brasileira não para de LAMENTAR o episódio em que um brasileiro tentou matar a ex-presidente Argentina, Cristina Kirchner. MIMIMI da bixiga. MAS, quando ADÉLIO esfaqueou BOLSONARO não se ouviu um pio da ESQUERDA a respeito de LAMENTAÇÕES. Muito pelo contrário, tem ESQUERDISTA que até hoje reclama que a FACADA não foi dada de modo correto. Vão se lascar com a HIPOCRISIA DE VOCÊS!

SALTITANTE: Randolfe pede bloqueio de bens dos Bolsonaro por compra de imóveis em dinheiro. Esse cidadão é o novo PROCURADOR DA REPÚBLICA, ou só uma TCHUCHUCA ALINHADA com XANDÃO para decidir pelo JUDICIÁRIO?

PEDIDO: Governadora Fátima Bezerra constrangeu o prefeito Júlio César quando pediu para o mesmo votar em Lula. Os presentes, 90% lulista, foi ao delírio. O fato aconteceu em evento organizado pelo prefeito para apresentar Fátima como sua candidata a governadora. O próprio prefeito já declarou voto em BOLSONARO.

DESMORANDO: Por vingança, PT estimula voto útil em Álvaro Dias contra Moro no Paraná. O ex-juiz vai comer o PÃO QUE O DIABO AMASSOU.

PERGUNTA: Essa proibição do TSE em não poder votar com o celular, será que é para o eleitor não ter como filmar alguma falcatrua que possa acontecer na urna?

FATO: Quem vai presidir a eleição é o mesmo que persegue com operações ilegais apoiadores do Bolsonaro. Ou seja, XANDÃO DE MORAES!

VERO: Numa eleição uma coisa é você ser o CANDIDATO, outra coisa é você transferir VOTOS. Duas coisas distintas que nunca tem combinado bem. EU sou EU, VOCÊ é VOCÊ e JACARÉ é um BICHO!

ASSIM: É preciso proteger o STF dos ataques de Alexandre de Moraes. Quem avisa AMIGO é!

FILOSOFANDO: 'Você paga pela qualidade. Não economize quando sua vida estiver em risco'!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Cosme Lopes e Wilson Oliveira. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício os amigos Samuel Gustavo, Ilma Arruda e Lígia Palhano.

Nenhum comentário: