07/05/2022

LIGEIRINHAS


DÚVIDA: Se Lula é contra prisão de bandido de 17 anos. Se Lula sempre teve uma certa 'intimidade' ao falar de bandido, porque os seus seguranças andam armados com fuzis? é para se defender de quem?

CANDIDATURA: Será que Fábio Dantas poderá fazer uma 'ferida' na corrida de reeleição de Fátima Bezerra? o ex-vice-governador de Robinson Faria já cravou 10 pontos na primeira pesquisa eleitoral em que ele participa.

CONSELHO: Você que é gestor público tenha cuidado com cada passo dado por seus assessores, depois que inventaram o tal do 'DOSSIÊ' ficou claro e evidente que quem tem FIOFÓ tem medo, e na podridão encravada na política a 'vingança é um prato que se come frio'.

FATO: Existem três diferenças entre Rodrigo Maia e Rodrigo Pacheco: a altura, o peso e o sobrenome. Ambos são sabotadores do Brasil. Resumindo; CANALHAS!

PASSOU?: O desfile dos seguranças do Lula com armamentos pesados passou no Jornal Nacional? Se passou, perdi!

FILOSOFANDO: Saber a hora de ir embora é uma das melhores formas de demonstrar amor-próprio.

POR QUE?: Por que gasolina está subindo nos postos mesmo sem reajuste da Petrobras?

LARANJAL: Justiça quer penhorar bens de Romário, mas não acha nada em nome do senador. O peixe está cultivando 'laranja'. O Agro é pop!

MALDIÇÃO: Dos 5 casais campeões do 'Power Couple', Reality de casais na Recorde, apenas um continua junto. Quem quiser se separar faça inscrição para o próximo, é prego batido e ponta virada!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Emanuel e dona Janete Medeiros. Gente do bem!

Nenhum comentário: