06/03/2022

DEU NO TWITTER

 

TENENTE MOSART: Então quer dizer que o Renan dos Santos líder do MBL viajava todos os anos para o Leste Europeu só p pegar loiras e que já tem técnicas apuradas pra isso "Tour the blond". Essa é a turma do Moro que gosta de fazer um turisminho p pegar loiras!

JEORGE FERNANDES: Nunca na história se assistiu uma guerra praticamente em tempo real, com muitas imagens, graças às redes sociais… Ao mesmo tempo, nunca se viu tanta fake news também… E em se tratando de Rússia x Ucrânia.

CARLOS JORDY: Não se engane com as desculpas do Mamãe Falei. Ele está apenas tentando amenizar a situação dele. O MBL acha uma bobagem tudo isso e continua apoiando a postura dele.

GABRIEL BARCELOS: Num país onde Lula é líder nas pesquisas, Collor senador, Aécio deputado, entre outros, Arthur do Val, com apenas 35 anos, tem muitas possibilidades políticas pela frente!!!

RODRIGO FERREIRA: ATENÇÃO! Recuperado de um problema muscular na coxa, o atacante Wallyson vai sim para o clássico contra o América neste domingo. O camisa 11 abecedista é o artilheiro do Estadual com 9 gols.

TE ATUALIZEI: Não sei o que é mais triste do áudio do mamãe falei, se é a parte da "pobre fácil", ou a fila de refugiadas, obviamente abaladas pela guerra, como se estivessem em exposição. Que coisa triste.

DANIEL CENSONI: Violência contra a mulher aumentando de forma dantesca, o que demonstra a ineficiência de boa parte das políticas públicas que aí estão. Esse realidade - do fracasso - precisa ser encarada de frente. Só assim alguma mudança será vislumbrada.

ALEXANDRE GARCIA: Esse deputado que foi para a Ucrânia revelou o que tem no cérebro. Eu diria que não tem 35 anos mas nove, mas ofenderia os meninos. E não digam que é doença, para livrá-lo como fizeram com Adélio. É um tipo que está entre nós, como parte de um lado nojento do gênero humano.

SÉRGIO MORO: Lamento profundamente e repudio veementemente as graves declarações do deputado Arthur do Val divulgadas pela imprensa. O tratamento dispensado às mulheres ucranianas refugiadas e às policiais do país é inaceitável em qualquer contexto.

GUILHERME BOULOS: O MBL sempre foi humanamente desprezível. Inventaram fake news sobre Marielle e atacaram Padre Júlio. Mas o áudio de Mamãe Falei ultrapassa qualquer limite de indignidade moral. Ir para um país em guerra para assediar mulheres desesperadas é nojento demais!

ABRAHAM WEINTRAUB: Quanto mais você estiver imerso na mentira, maior será seu ódio por quem te fala a verdade. O centrão e a corrupção não são a solução para o Brasil.

EMERSON GRIGOLLETTE: Como um ser humano normal consegue ir à uma guerra, sentir o cheiro de sangue e pólvora no ar, ver pessoas desesperadas fugindo, sem casa, sem família, alguns em luto quando não, passando fome e mesmo assim explorar a desgraça alheia flertando com as vítimas da tragédia...

TALÍRIA PETRONE: Em meio à guerra na Ucrânia, Arthur do Val, o youtuber extremista do MBL, falou que as refugiadas ucranianas são "fáceis porque são pobres". Um parlamentar que usa do seu mandato para assediar mulheres em situação de vulnerabilidade deveria ser IMPEDIDO! Nojento!

RENATO GIRARDI: Moro chamou de "gafe verbal" o episódio protagonizado pelo Kataguiri no Flow. E agora, no caso em que o Mamãe Falei diz em áudio que ucranianas “são fáceis, pois são pobres”, que tipo de gafe seria essa?

LENIO LUIZ: Vejam no que deu a antipolítica lavajatista: Mamãe Phalhei, Zambeli, Campagnolo, Daniel Bombado, Boca Aberta, Bibo Nunes, Bolsonaro e quejandos. Que nível. O que diriam Ulisses? Tancredo? F. Nobre? Parabéns Moro e Dallagnol. Viva a “nova direita”! E Weintraub vem aí.

Nenhum comentário: