29/11/2021

NATAL: TRIBUNAL DO CRIME MATA HOMEM EJOGA NA ESCADARIA DE MÃE LUIZA

Homem é morto após ser condenado por bandidos em Natal; corpo foi jogado na escadaria de Mãe Luiza

Nas primeiras horas desse domingo (28), um homem foi condenado à morte por bandidos no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. O ato pelo qual ele teria sido julgado foi o crime de tentativa de estupro, conforme apontam a linha de investigação da Polícia Civil e vídeos que circulam nas redes sociais. Depois que o homem foi morto, o corpo dele foi arremessado, à luz do dia, nas escadarias do bairro, enquanto populares já caminhavam pelo equipamento.

O homicídio foi registrado por volta das 5h da madrugada. A acusação, julgamento, sentença e execução no "tribunal do crime" ocorreu em curto espaço de tempo. O homem foi morto a tiros.

A vítima dos criminosos foi identificada como João Maria Bento da Silva, de 38 anos. Vídeos que antecedem à execução mostram o homem sendo acusado por uma mulher de tentar estuprá-la. Durante a gravação, ele negava as acusações.

A família da vítima fez o reconhecimento do corpo ainda no domingo. Os trâmites foram realizados para a liberação do corpo aos parentes que foram ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a manhã dessa segunda-feira (29), nenhum suspeito de participação na ação criminosa foi identificado ou preso.

Nenhum comentário: