29/11/2021

DEBOCHADO: APÓS VITÓRIA DE DORIA NAS PRÉVIAS DO PSDB, FROTA DIZ QUE O 'LEITE AZEDOU', EM ALUSÃO AO GOVERNADOR DO RS

Frota aparece bebendo leite após vitória de Doria: “Azedou”

O deputado federal Alexandre Frota alfinetou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, após a vitória de João Doria, gestor de São Paulo, nas prévias do PSDB. Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (27), o parlamentar aparece tomando uma taça de leite, e provoca ao dizer que o líquido havia “azedado”.

Frota, que hoje é oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, relaciona a derrota do governador gaúcho nas prévias a uma perda também para os simpatizantes do chefe do Executivo na sigla, visto que João Doria é rival do líder do Planalto.

– Finalmente acabou. 451 venceu agora os PSDB bolsonaristas precisam procurar um caminho. Parabéns – escreveu na legenda da publicação.

Após uma votação conturbada devido a falhas técnicas com o aplicativo utilizado no pleito, o PSDB finalmente anunciou o nome que concorrerá à Presidência da República pela legenda em 2022. João Doria venceu no primeiro turno com 53,99% dos votos, contra os 44,66% de Eduardo Leite. Já o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, angariou 1,35%.

Nenhum comentário: