29/08/2021

O ASSASSINO DE CRIANÇAS, DR. JAIRINHO, QUER TRABALHAR COMO MÉDICO

Dr. Jairinho pede habeas corpus para trabalhar como médico

Os advogados do vereador cassado Dr. Jairinho, entraram com pedido de habeas corpus nesta sexta-feira (27), alegando que ele visa exercer sua profissão de médico.

Segundo a defesa do ex-parlamentar, não há mais justificativa para prisão preventiva de Jairinho, pois ele não teria mais influência política para interferir no curso das investigações do caso Henry agora que está afastado do cargo de vereador.

– Não mais persiste o esdrúxulo argumento de sua influência política e a possibilidade de eventual interferência na escorreita produção da prova em juízo – escreveu a defesa do deputado.

Segundo o advogado Braz Sant’Anna, Jairo seguiria residindo em Bangu, na Zona Oeste do Rio, para “exercer a sua profissão de médico, que não chegou a ser iniciada por haver optado pela carreira política”.

A defesa também descreve o cliente como uma pessoa “carismática, sincera, amiga, que jamais deixou de ouvir e de estender as mãos a todos que o procuravam nos momentos de infortúnios”.

O pedido foi recebido pela desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guita, da 2ª Câmara Criminal.

Jairo Souza e sua ex-parceira, Monique Medeiros, estão presos, acusados do assassinato do menino Henry Borel, de 4 anos.

pleno.news

Nenhum comentário: