10/07/2021

CEARÁ-MIRIM: PROJETO - FORTALECENDO A ITERAÇÃO GUARDA MUNICIPAL E COMUNIDADE

Na última quinta-feira, (08), na E. M. Maria Bernadete Barbosa, no Distrito de Massaranduba na zona rural do município, a Guarda Municipal de Ceará-Mirim através do PROSEV ESCOLA lançou por meio de um vídeo, o Projeto Fortalecendo a interação Guarda Municipal e Comunidade Escolar, Concurso de Redação junto aos alunos do ensino fundamental II, do 6° ao 9° ano, os quais irão dissertar sobre o tema: "O que você faria pela sua cidade se fosse um guarda municipal?"

O Concurso de Redação seguirá uma metodologia em que os professores trabalharão o tema de forma multidisciplinar junto aos alunos, os quais irão construir suas redações e as melhores serão selecionadas, tendo como premiação uma visita, de acordo com todos os protocolos de vigilância sanitária em virtude da Pandemia do Covid-19, à Sede da Guarda Municipal, bem como receberão um certificado de reconhecimento e a escola produzirá um livro de ouro com as redações selecionadas.

O projeto será executado nas demais escolas da rede pública municipal e com isso contribuirá para que a GMCM fortaleça cada vez mais a interação com crianças, jovens e adolescentes, bem como toda a comunidade escolar presente no município.

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL

GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

PROGRAMA DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO À VIOLÊNCA NA ESCOLA/PROSEV ESCOLA.

Fonte: ASSECOM DO PROSEV ESCOLA.


Nenhum comentário: