Feliciano denuncia ação da mídia para atingir Bolsonaro

– Eu não falo como político, mas como pastor e pai de família. Eu ainda estou chocado com a absoluta covardia com que a imprensa brasileira está tratando a mulher, a esposa, a mãe Michelle Bolsonaro. Eu fiquei me perguntando qual é o limite da maldade humana e até onde o ser humano pode ir para alcançar seus objetivos, e fiquei consternado – disse.
Feliciano avaliou o comportamento das pessoas que apontaram o dedo contra a esposa do chefe do Executivo, e questionou atitudes preconceituosas contra Michelle.
– Esses, que agora fazem isso, são hipócritas e covardes. Eles mesmos acusa o presidente Bolsonaro de ser machista e preconceituoso, mas agora atacam a honra de uma mulher por fatos de responsabilidade de outros com a única finalidade de atingir o seu esposo.
O deputado afirmou ainda que as publicações sobre o caso não se tratam de um ataque à Michelle e sim à família brasileira. Ele defendeu que é tempo de lutar contra a hipocrisia na imprensa.
– Chegou a hora, pessoal, de acabarmos com essa hipocrisia de uma mídia, que diz defender os direitos humanos, mas que para atingir os seus objetivos comerciais destroem completamente os humanos direitos. Corrupta consumada, a mídia tradicional vendeu o futuro das gerações nesse país e agora tem o cinismo de fustigar uma simples e honesta mulher – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário