Mulher de premier ironizou indicação de Eduardo?

A publicação fez com que o governo canadense se pronunciasse, a fim de esclarecer e negar a “desinformação”. A fasla declaração de Sophie se referia à indicação de Eduardo para liderar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.
O texto, cheio de mentiras, afirmava que o presidente brasileiro Jair Bolsonaro tinha voltado a ser alvo de alfinetadas de Sophie. Porém, além da negativa do governo do Canadá, vários erros foram encontrados, como a inexistência de uma cidade canadense chamada New Scotland. O que existe no país é a província Nova Scotia (ou Nova Escócia, em português).
Além disso, desde a indicação de Eduardo, no dia 11 de julho, não foram encontrados registros na imprensa local e internacional, tampouco em contas oficiais de redes sociais que comprovem que Sophie tenha participado da inauguração de um complexo universitário, onde as declarações teriam sido dadas. Também não existe no Canadá uma rádio chamada Rádio Ottawa, que foi citada pela tal publicação como fonte da informação.
pleno.news
Nenhum comentário:
Postar um comentário