Não tem quem suporte mais os discursos de Peixoto no Planalto, é um verdadeiro disco de um lado só, repete, repete e repete. Fala de um posto de saúde que a verba veio do governo federal, e que deveria ter sido entregue ao bairro desde dezembro de 2014. Fala de calçamentos, alguns concluídos por obrigação como o da rua do posto, outros não foram concluídos, como a rua lateral do Planalto com o Ginásio Agrícola, outros foram concluídos, é verdade. Diz que o bairro existe a 50 anos e que ninguém fez mais do que ele. Não tem nada de novo.
Eu queria que ele falasse da água podre cheia de calcário que o SAAE vende a parte nova do Planalto (Loteamento Guararapes), que não é obra de 50 anos, é obra do governo dele. Por que ele não fala?
Por que ele não fala da bela entrada do Planalto que não pode ver o tempo nublar que vira lagoa?
Por que ele não fala dos buracos e do mato nos canteiros que tomam conta da avenida principal? Afinal, já se cobra IPTU.
O que ele faz com os quase R$ 170 mil que é pago pela BRASECO (Lixão de Massaranduba) de impostos (ISS) e não acaba com o fedor que inferniza a população do planalto?
Espero que na próxima visita ele vire o disco e fale sobre esses problemas que infernizam todo bairro Planaltino.

4 comentários:
PEIXOTO TEM RAZÃO. NO PLANALTO, NINGUEM FEZ MAIS DO QUE ELE.
AI DESAFIO: O QUE JULIO CESAR FEZ ATÉ HOJE POR CEARÁ-MIRIM?
SÓ UMA BENFEITORIA QUE JÁ ESTAREI SATISFEITO.
O QUE OS MELOS FIZERAM SABEMOS, SÓ DESGRAÇA.
ONTEM NÃO AGUENTEI E VOMITEI COM O DISCURSO DO EDIL LUCIANO ZERO A ZERO. É UMA NOJEIRA SÓ.
Peixoto mande Mônica colocar um hidrômetro na casa da mãe dela.
A tarde no Saae não fica nem um chefe é a verdadeira bagunça. O financeiro tem duas pessoas q só trabalham um expediente
Postar um comentário