O povo é quem sofre
Motivada por uma "briga" judicial que rola há anos entre a COSERN (Companhia de Serviços Elétricos do Rio Grande do Norte) e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Ceará-Mirim, a companhia energética do estado deixou toda população do Baixo Vale Cearamirinense sem água.
Uma liminar que proibia a COSERN de interromper o fornecimento de energia as bombas que levam água as residências do município foi o motivo da interrupção já que venceu seu prazo de validade.
A Assessoria Jurídica da Autarquia entrou em ação e conseguiu junto ao Ministério Público do município outra liminar obrigando a COSERN restabelecer o fornecimento de energia urgentemente fazendo com que as famílias prejudicadas voltem a ter água em suas residências, caso a empresa não cumpra a determinação da justiça ela fica sob pena de pagar multa de R$ 1.000,00 dia.
Incompetência
Se realmente o motivo desse corte do fornecimento de energia por parte da COSERN foi ocasionado pelo vencimento da liminar, por que a assessoria jurídica do SAAE não providenciou outra liminar antes do vencimento da que estava pra vencer evitando que as famílias não fossem prejudicadas? Isso é mostra de incompetência!
2 comentários:
Isso é um absurdo, sempre quem fica no prejuízo é a população, outro absurdo é a cara de pau dos políticos em véspera de campanha eu sou o melhor pra CM, o resultado está nossa cidade da pena, queira ou não é incompetência mesmo.
A pergunta que se faz, porque diante de tantos problemas no SAAE, Mônica continua no cargo de diretora do saae, serar que ela sabe demais.
Postar um comentário