31/07/2015

CEARÁ-MIRIM VAI REGULAMENTAR CINQUENTINHAS

Campanha de regulamentação das motos 50cc chega a Ceará-Mirim

Aconteceu nesta sexta-feira (31) uma audiência envolvendo o COMUTRAN de Ceará-Mirim, o CAOP (centro de apoio as promotorias) e o representante do Ministério Público do município, Dr. Roger Rodrigues. 
 
Na ocasião foi tratada a regulamentação das motos 50cc em nossa cidade. 
 
Ação que está sendo realizada em toda região metropolitana. 
 
A exemplo de Natal acredita-se que as "cinquentinhas" passarão pela obrigação do emplacamento, uso de capacete e habilitação por parte do condutor.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE DR JEORGE SIM, DEVERIA SER O NOSSO CANDIDATO A PREFEITO.
SEMPRE A FRENTE DAS BOAS IDEIAS DA CIDADE.
MAIS O POVO NÃO SABE ESCOLHER, AI VAI DAR JULIO IMPERADOR OU PEIXOTO DE NOVO

Anônimo disse...

Peixoto não pode mais não!!! Mas a ideia, independente de quem seja, é muito boa, pois tem muita gente andando nessas motonetas sem saber um A de trânsito, causando perigo pra vida deles, como também causando muitos prejuízos para terceiros, tive q gastar uma grana pra consertar meu carro, pois uma senhorita bateu porquê cruzou uma rua sem respeitar a placa de PARE, com certeza não sabia nem pra que servia aquela placa!

Anônimo disse...


esse george,ele mesmo se candidata, ele mesmo se elogia, falta ele fazer uma auto-critica a ele mesmo,senão vai ser o mesmo pobre carmelio nobre de outras
campanhas...