#Começaram os comícios em Ceará-Mirim, e com eles vem junto as velhas e fracassadas promessas. Espero que nessa campanha essas "falsas" promessas sejam extirpadas dos enfadonhos discursos ultrapassados e cansativos. Ceará-Mirim não aguenta mais tantas mentiras e promessas mirabolantes. Portanto, na hora de votar esqueça o amor, a submissão e vote por você e sua família, ou melhor, vote por Ceará-Mirim. Uma Ceará-Mirim grande, família grande. Uma Ceará-Mirim fracassada, família nem existe. Temos cinco candidatos, escute todos e escolha o que prometer menos. Já temos experiência suficiente com quem promete muito, e o fim todos nós já sabemos. Acorda Ceará-Mirim.
22 comentários:
Peixoto abriu sua campanha nesta noite de Quarta com 4 gato pingados.A decepção ocorreu no bairro planalto, onde ação nenhuma do governo municipal chegou.
E começou bem: com a musica "vai dar tudo certo". É de dar pena, ele ainda está na campanha de 2008.
João.... por falar em promessas de campanha, seria muito interessante o Ceará Mirim Livre fazer uma retrospectiva das promessas feitas na campanha passada, tanto por Edinólia quanto a do atual prefeito, pelo menos o leitor do blog teria uma idéia da melhor proposta de Peixoto e Edinólia. A dos outros vamos vê nos comicios. É só uma sugestão .......
Pior foi o de Júlio Cesar e Marcos Túlio em Boa Vista, tinha dez gato minguado!. tenho dito: Júlio é fogo de palha!.
Inves de ficar prometendo devia fazer,só ta cauçando o planalto por que está perto da eleição.
Apesar da rejeição ao prefeito ontem no planalto ele deu uma demostração de força nessa campanha,ele está realizando o maior sonho do planalto já iniciaram o calçamento daquelas ruas.
Já que não temos bons candidatos a prefeito. Vamos, pelo menos, votar num vereador que preste. Eles são os nossos olhos na câmara municipal.
Ilton
EITA QUE A INVEJA MATA. ESTE PRIMEIRO COMENTÁRIO É FEITO COM TOTAL DISPEITO. POIS QUEM FOI VIU QUE O NEGÃO AINDA JUNTA A MASSA, OU POVO ESQUECEU QUE ELE TRABALHOU VOLTADO PARA ELES. FUI SÓ OBSERVAR POIS SOU OBSERVADOR E NÃO TOMEI MINHA DECISÃO AINDA E O QUE OBSERVEI FOI QUE TINHA MUITA GENTE E NÃO ERA SÓ CONTRATADOS E CARGOS COMISSIONADOS E SIM A MASSA QUE SE FEZ PRESENTE E AINDA CORRE PARA SER FOTOGRAFADO JUNTO AO PREFEITO. TENHO DITO NÃO TEM QUADRO DEFINIDO AINDA E CREIO QUE NOSSA CIDADE VAI SER GOVERNADA POR QUEM JÁ ESTAR PORQUE SÓ QUEM PERDEU POLITICA COM A MAQUINA NA MÃO FOI O SAUDOSO ROBERTO VARELA QUE ACHAVA QUE ESTAVA NA HORA DE PARAR, E NÃO GASTOU O QUE RECEBEU NA ÉPOCA. VAI SER DISPUTADO VOTO A VOTO VCS VÃO VER. ENQUANTO ISTO FOI UMA DECEPÇÃO O O DE JULIO CESAR EM BOROGODO QUATRO GATOS PIADOS. E DOS OUTRO SEM COMENTARIOS ATE AGORA PORQUE AINDA NÃO USARAM A OUSADIA DE REUNIR A POPULAÇÃO, A NÃO SER DEDE LUZ QUE FOI TAMBÉM OUTRO FIASCO. TENHO DITO.
amigo jaoao andre peça uma lista dos candidatos para onde eles vao e publique em seu blog, para nos vermos se isso e verdade pois as fatos de Julio em Boa VIsta foi muita gente passei por la em brogodo tambem essa pessoa esta mal invormada, realmente o do atua Prefeito os contratados sao obrigados ai, como participar do evento sa semana do municipio isto e real poia minha conhada e contratada e a lei e essa , mais esta certo tem quer ir mesmo.
Certos tipos de comentários demonstram o clima perfeito de politicagem na nossa cidade ! Estão discutindo quais os comícios tinham mais gente ! kkkk
Pessoal, vamos discutir propostas !
Meu Deus, ainda existe pessoas que correm pra tirar foto com canditado....kkkkkkkkkkkkkk
No de Peixoto só dá contratado, porque é obrigado a ir, mas não vem a palavra obrigado a palavra que ouvimos é "Convidado a participar", no fundo é a mesma coisa.
nem julio e muito menos peixoto agora e´ednolia de novo,esperem e aguardem e veras.....
Amigos comentaristas, eu moro em Ceará-Mirim desde que nasci, e conheço um monte, mas um monte de gente desta querida cidade, e lá no comício de Peixoto, a grande maioria eram os contratados/comissionados. Pelo que eu sei, é que quem detem esse tipo de cargo é obrigado a participar de todos os eventos eleitoreiros do atual prefeito. Engana-se quem pensa que o povão é besta, se você deixar de analisar o atual pleito com a emoção partidária e começar a olhar a coisa pelo lado da lógica, você vai ver que a rejeição de Antônio Peixoto é enorme, então dessa vez que vai ter que vender a bike será ele.
É julío pra mudar pra melhor. To com ele e não abro ass: todos os que fazem o planalto.
Peixoto, como foi lindo a garra do povão ao seu lado cantando e vibrando com você no Planalto ontem a noite, e ainda tem gente que falar que só estava os contratados e cargos comissionados, pura mentira, pois não faço parte do governo e estava lá e vou estár sempre acompanhando seus comissios, pois ainda acredito em você, sei o quanto foi dificil esses três anos e seis meses de governo. Mais acredito que CONTINUAR É PRECISO!
PARAR COM O QUE AI ESTA É PRECISO
PRECISAMOS SIM MUITO DE MUNDANÇAS.
SOU JOVEM ESTE ANO VOU ESCOLHER PELA 1ª VEZ O PREFEITO DA MINHA CIDADE MAIS ESTOU ANALIZANDO E MUITO TODOS ELES, SO SEI QUE PELOS QUE AQUI PASSARAM ESTE É FOI E SERÁ O PIOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS. MEU NOME É PAULO DE SOUZA E SILVA SOU ESTUDANTE DA UFRN EVOU VOTAR SIM E PEÇO A TODOS OS JOVENS POIS SE TODOS SE UNIREM TEM A CAPACIDADE DE MUDAR NOSSA CIDADE PARA UM FUTURO MELHOR CUIDADO NÃO SE ILUDAM COM AS FALSAS PROMESSAS DE QUEM JA MONSTROU SEU POTENCIAL
A pior promessa de todas é o vereador Julio Cesar dizer que é do povo, que é gente da gente. Ai ele ja começou mentindo, todos sabem da prepotencia, egocentrismo e arrfogancia desse menino, " como diz Geraldo Melo". Ele começou a campanha mentindo qdo colocou que gastaria 300 mil reais e esta ai demosnstrando a derramadeira de dinheiro, dinheiro esse que infelizmente terá que ser devolviso a quem investiu. E garanto, não será tirado do bolso dele.
Quem é jovem e vai votar pela primeira vez, não escute se seus parentes forem bacurau, na época de Edinolia não era essa maravilha como muitos dizem, também era muito ruim, não tinha emprego só a usina e os cargos contratados. FORA MELO e PEIXOTO
esses que dizem "acorda ceara-mirim" na verdade estao oferecendo a CORDA para um suicidio em massa...
Por falar em sonhos, o meu maior sonho é ver fora daqui, peixoto e edinólia, porque se um foi ruim o outro ainda foi pior !
Rodrigo
Júlio Cesar disse que é DO POVO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já sei que o pai dele vai dizer que é GENTE DA GENTE kkkkkkkkkkk
Vamos votar em Júlio César e criar o movimento
OS ARREPENDIDOS, PARTE 2.
Postar um comentário