11/09/2021

BAIXA AUDIÊNCIA: RATINHO CORRE RISCO DE PERDER PROGRAMA DIÁRIO NO SBT

Ratinho corre risco de perder programa diário no SBT, diz colunista: “Cruzada do mal”

Vendo seu passado se repetir, Ratinho poderá perdeu seu programa diário na grade do SBT. Isso porque, com uma baixa audiência frequente na atração, ele se tornou uma dor de cabeça para os executivos do canal, e poderá sofrer com graves mudanças.

Antes de mais nada, é fato que o apresentador não irá sair do ar de forma definitiva, caso as alterações aconteçam. Em suma, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador poderá perder a hegemonia na grade noturna de segunda a sexta. Além disso, as mudanças na grade de programação devem ser colocadas em prática até 2022.

Vale ressaltar que, em 2006, Ratinho já perdeu espaço na emissora de Silvio Santos por uma desesperadora crise de audiência. Sendo assim, a grande amizade com o patrão pode não lhe salvar, já que com o baixo ibope, o faturamento também cai drasticamente.

Em agosto daquele ano, o apresentador viu seu programa chegar ao fim, diante da dificuldade em conseguir anunciantes. Aliás, o baixo calão nos quadros propostos pelo veterano também não agradavam, tanto o mercado publicitário quanto os telespectadores. Sendo assim, caso continue caminhando para o mesmo caminho da década passada, Massa poderá deixar a grade novamente.
Ratinho defendeu Sérgio Reis

Recentemente, Ratinho aproveitou seu programa no SBT para defender Sérgio Reis. Em resumo, inúmeros artistas cancelaram suas participações no novo projeto musical do famoso, diante de sua declaração polêmica em um áudio vazado.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, iniciou Ratinho.

Em seguida, o apresentador ainda aproveitou a oportunidade para debochar de artistas que estão sem grande visibilidade na mídia. Segundo o mesmo, nomes como Guarabyra, da dupla com Sá, deveriam agradecer o apoio que Sérgio Reis lhes daria em seu DVD.

“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, disse Ratinho.

O Canal

Nenhum comentário: