30/07/2012

OPINIÃO DO LEITOR

Nome*:Josilene
E-mail*:josilenepeixoto@ymail.com
Assunto*:Aniversário
Mensagem*:João, hoje além do aniversário da nossa querida Ceará Mirim é também o aniversário de um amiga muito iluminada que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades.É a professora Maria Margareth Pereira.


Nota do Blog: Feliz Aniversário amiga Margareth, que Deus te abençoe e te ilumine sempre para que possas continuar escrevendo esses belos textos que você envia para enriquecer nosso Blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Margareth seu texto sobre os 154 dessa terrinha sofrida é um tapa na cara desses políticos corruptos.
Feliz anivesário que vc seja muito muito feliz.

Anônimo disse...

João eu queria entender o que levou essa Professora tão competente sair da SEME, pois os texto dela postados no seu blog nos mostra seu potencial.
Mais nesse governo tudo incompetência é muito justo sua saída.
Parabéns pelo seu aniver e pelo texto. José Paulo Queiroz

Anônimo disse...

Valeu Josilene uma pessoa como Margareth tem que ser bem lembrada neste dia especial, Desejo a vc um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.Denise

Anônimo disse...

Parabens pelo seu aniversario, e que Jesus continue abençoando suas açoes.
E o que desejam todos da APAE de Ceara Mirim RN