18/12/2011

BARCELONA FAZ A FESTA






Barcelona joga o fino e goleia o Santos por 4x0.




Foi um chocolate, com direito a goleada. Quem esperava um duelo entre Neymar e Messi se decepcionou. Com o craque brasileiro apagado e o Santos completamente dominado, o Barcelona sobrou em campo, liquidou o jogo no primeiro tempo e deu uma aula de futebol na final do Mundial de Clubes. Com gols de Messi (2), Xavi e Fábregas, o time catalão goleou por 4 a 0 e conquistou seu segundo título mundial na manhã deste domingo, no Japão.


- É o melhor time do mundo. Aprendemos a jogar futebol hoje. O Barcelona foi muito superior e ensinou como se joga futebol - disse Neymar após a partida.

O Barcelona é único time do mundo onde os seus jogadores disputando uma partida de futebol, não dão mais do que dois toques na bola.

No Brasil esse estilo de jogo é meramente impossível, porquê os seus treinadores ou técnicos de futebol só jogam para garantirem o bicho, ou seja, um empate é um bom negócio.
Parabéns ao Barcelona o melhor time do mundo, e parabéns a Messi o melhor jogador do mundo.

Nenhum comentário: