08/05/2011

POLITICA "NEW FLASH"






# Enquanto a oposição cearamirinense não se entende em relação as eleições de 2012, o Prefeito Antônio Peixoto sobrevoa em céu de Brigadeiro vislumbrando a sua reeleição sem sofrer qualquer tipo de ameaça. Uma oposição que não se entende, cada líder pensa e escreve diferentemente um do outro, e sempre pensando nas melhores fatias do bolo. Logicamente que isto só favorece ao grupo situacionista, onde os seus adeptos já deixam transparecer em seus semblantes ares de vitória. Tudo por conta da desarticulada e desentendida oposição da terra dos verdes canaviais, que dá margem para que o chefe do executivo tire proveito desta lacuna cheia de arestas, que só beneficiam uma provável reeleição do Prefeito Antônio Peixoto. A conversa é uma só, ou a oposição se entende, ou a vaca continuará viajando para o brejo.
Doido é quem duvida.

5 comentários:

Anônimo disse...

João André, calma! a oposição vai sentar e conversar, aí a COBRA VAI FUMAR, E VOCE VIRÁ FAZER PARTE DESTA OPOSIÇÃO PRA RECUPARAR A NOSSA CIDADE! voce será peça importante conosco nessa caminhada.

Anônimo disse...

Não adianta joão querer antecipar os fatos, falo isso porque como você bem sabe, os nomes estão na rua para serem avaliados e daí então esse nome de concenso ainda estar por se revelar, porém não entendo onde é que você está vendo este ceu de brigadeiro com uma tempestade de 89% de rejeição.

francisco disse...

numa pesquisa com 89% de rejeição?
quem é esse sonhador que acredita na
reeleição desde tirano policial?

João André disse...

Realmente existe um leque de nomes. Mas, não vejo os pais das crianças. O que existe realmente são jogos de interesses, e você sabe que quando se dá muita corda a uma pipa fica irreverssível o seu retorno. Um abraço.

Hélio disse...

Essa tal de união da oposição só atende os interesses de Jerônimo Melo, Sally e Clécio. Tres meninos bestinhas. Temos é que votar em um bom candidato mas sem se misturar com essa gente do mal.

Peixoto é o pior prefeito da história. Reverter é praticamente impossível.