

#Meus amigos, vou fugir do rotineiro pra falar de drogas. Acabamos de perder um trabalhador que nunca pegou no alheio, mas infelizmente era viciado em droga. Francisco Camilo dos Santos, conhecido pelos amigos por Macêdo, foi assassinado nesta quinta-feira com quatro tiros no conjunto novo Horizonte em Ceará-Mirim, bem próximo a sua residência. A sua mãe disse para a reportagem da Ceará-Mirim TV, que escutou os tiros durante a madrugada, só não imaginava que eram desferidos contra o seu próprio filho. Que situação, hein? Este, infelizmente é um dos destinos finais para quem envereda por esta estrada, a outra é a prisão. Você que tem filho, zele por ele mesmo nas horas em que você estiver achando que ele está lhe importunando, porque quando você não escuta e conversa com seu filho, o traficante faz isto direitinho, inclusive muito melhor que você. Portanto amigo, tome conta do seu filho com amor e carinho antes que o tráfico o adote.
2 comentários:
Parabens João André pela mensagem, filho é uma benção de Deus e Parabens a todas as Mães pelo seu dia e que cada filho AME muito a Mãe que tem, mas em vida, não deixe ela partir para descobrir este AMOR. abraços. Lindonor
João André, meu caro, vc poderia, à título de sugestão, e ao mesmo tempo de pedido, você poderia, em seu programa de entevistas na CMTV, indagar às autoridades a quem cabe fiscalizar a ocupação dos canteiros da avenida principal por carrinhos de churrasco e bebidas alcoólicas. OS canteiros tornaram-se verdadeiros microbares a céu aberto e, literalmente NO MEIO DA RUA. Diariamente esses microbares são instalados, é uma fumaceira, um aglomerado de pessoas no canteiro e no meio da rua, disputando espaço com os carros, na iminência de se provocar um acidente. Não sou contra o ganha-pão de cada um, mas esses microbares estão se colocando de uma forma totalmente irregular: tem 'churrasquinho' até em frente à uma escola (Ubaldo Bezerra). Alguns desses 'microbares' funcionam até de madrugada, promovendo barulheira e bagunça, perturbando o sossego das pessoas. Ninguém fiscaliza isso. Os canteiros das ruas, as praças, as calçadas não são lugares pra montar bar, pra vender cachaça nem nada do tipo, os bancos dos canteiros viraram bancos de bar. Pode uma coisa dessas? Caro, João André, vc, que é bem inteirado dessas questões cosiais de nossa cidade, poderia dar umâ ênfase a isso em seu programa. Obrigada.
Janete.
Postar um comentário