11/03/2011

POLÍTICA "NEWS FLASH"



# É fácil, muito fácil dizer o porque de tantos pretendentes, inclusive "forasteiros", quererem a todo custo fixar residência no Palácio Antunes em Ceará-Mirim. O orçamento do ano corrente, ou seja 2011, que o Prefeito Antonio Peixoto irá administrar é motivo de ambição para qualquer político profissional. Simplesmente, R$ 72 milhões é o principal chamariz para as raposas que querem tomar conta do galinheiro. Muitos destes candidatos não me convencem que querem administrar só por ofício de político, não acredito. Acredito sim, no montante de dinheiro que vai passar pela sua regência. No barato, sabe quanto renderá 10% desta grana? R$ 7.200 milhões. Claro, que no meio destes candidatos tem alguns sérios, que realmente querem o engrandecimento da terra dos verdes canaviais, mas infelizmente a maioria pensa ao contrário.

9 comentários:

Damião disse...

AGORA É QUE O PREFEITO PEIXOTO FICA MILIONÁRIO...TE SEGURA EIKE BATISTA!!!

Anônimo disse...

Ora se o Prefeito Peixoto enricou em dois anos,imaginem mais dois...Minha Nossa Senhora!!!

Contador antenado disse...

ESSE JOGO DE CARTAS MARCADAS NAS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS,VI UMA REPORTAGEM, QUE O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO BREVE, MUITO BREVE, FARÁ PLANILHAS E PRESTAÇÕES DE CONTAS ON-LINE, E ISSO SGUIRÁ PARA OS ESTADOS E MUNICÍPIOS,ENQUANTO ISSO OS GESTORES COMO O PREFEITO PEIXOTO ESTÃO EM PLENA FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO!!!!!!!!!!!!!!

joaquim disse...

é bem notável que não existe politico
100% honesto, todo ele come e come !
muito, só que quando o politico come
mas mostra serviços nós sabemos que !
este politico come,mas está nos dando
o que nos é de direito, quando o poli
tico tabalha muito,muito mais o poli!
tico come porque este politico tem e
terá muito mais chance de superfa
tura suas obras,porém quanto mais o
politico trabalha,mais ele mama,ago
ra quando só mama e não trabalha aí a coisa acontece nesse demsmantelo,desmantelado.

alexander.barman@gmail.com disse...

Bom dia, João André!

Estive numa reunião ontém na capital potiguar com um grupo político pertencente a Ceará-Mirm. Nessa reunião, falou-se muito no nome de Neto Marinho para candidatar-se a prefeito dos verdes canaviais. Neto Marinho, segundo lideranças de Natal e Ceará-Mirim, conta com um forte apóio de dois deputados estaduais e um vereador de Natal. Além disso, é filho do ex-vereador Franklin Marinho. Pense num nome bom para Ceará-Mirm.

Alexander Farias

Anônimo disse...

PRONTO JA ERA O QUE FALTAVA JA TEM UM AGORA QUEREM COLOCAR UM DOIDO.

Anônimo disse...

A pousada Boca da Mata foi vendida, advinhe quem comprou????

Lindenberg disse...

Viu o outro filho de Franklim Marinho, o que é Vereador,enricou no governo dos Melos e depois deu o dedo para Edinólia Melo,é o DNA meu amigo!!!

Anônimo disse...

Como é que é?Ave Maria, esse povo tá estrapolando.Gente, nunca ví tamanha irresponsabilidade quando se falaam de política ultimamente.É tanto candidato que o povo vai ficar é tonto.Aja quantidade, mais qualidade que é bom...NADA.
Sei não...
Tão tudo perdido.kkkkkkkkkkkkkkk