07/07/2010

FUZUÊ

- Não sei os assuntos que o Prefeito Antônio Peixoto discutiu com seus assessores na reunião realizada hoje. Tomara que tenha sido feita esta reunião, para tratarem de assuntos pertinentes as necessidades da cidade que não são poucos. Uma educação que tira 2,9 no ideb, uma saúde com hospital faltando o básico e caindo os rebôcos das paredes, um turismo que só aparece muito bem nos "folders" promocionais, uma cultura leiga, Serviços deixando as ruas amontoadas de lixo, Segurança que apesar de altos e baixos procura acertar, Infra-estrutura que desenvolve problemas pessoais, enfim, mais erros do que acerto. Este ano é eleitoral, o Prefeito e seus candidatos precisam de votos, ou mostram serviços ou passarão em branco. O povo não está mais aguentado tanta "sacanagem" com seus sentimentos. Sentimentos que serão transformados em vingança, não tenham os senhores a menor dúvida.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito falou para seus assessores que infelizmente terá que demitir varios apadrinhados pois Justiça obriga o mesmo a nomear aprovados no concurso.

Margarida disse...

Que bom saber disso, esta tomando Cemancol, O Prefeito osso duro.
Mais mesmo assim não tem meu voto.

Eu estudei e você mandou curriculum disse...

Tchal, Tchal apadrinhados, contagem regressiva para nomeação dos aprovados, mais calma quem tem competência fica e quem não tem...vaza...babão.