17/05/2026

A COLISÃO DOS DESTINOS: JÁ NOS CINEMAS 'FILME DOCUMENTÁRIO' SOBRE A TRAJETÓRIA DE BOLSONARO

O filme 'A Colisão dos Destinos' já está nos cinemas. O documentário é sobre a trajetória de Bolsonaro

O documentário 'A Colisão dos Destinos', sobre a vida e trajetória de Jair Bolsonaro, estreou nesta quinta (14) nos cinemas. Não se trata do filme 'Dark Horse', mas de documentário de 70 minutos e é o primeiro dirigido por Doriel Francisco, da produtora Dori Filmes, contandocom produção do ex-secretário de Cultura Mario Frias.

O roteiro é assinado por Doriel Francisco e William Alves. Nos créditos, consta que o argumento é de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e de Frias.

O filme mencionado nos áudios de Flávio é 'Dark Horse' (termo em inglês para azarão), obra de ficção estrelando o ator Jim Caviezel, não tem relação com 'A Colisão dos Destinos'. 

De acordo com o site oficial da produção, 'A Colisão dos Destinos' foi lançado no Distrito Federal e em estados de todas as regiões do país, incluindo potências eleitorais como São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além de estados do Nordeste como Bahia, Pernambuco e Ceará.

O filme teve pré-estreia para convidados em Brasília, São Paulo, Recife, Curitiba e Fortaleza. Na prática, o filme reconta a história de Bolsonaro, da infância e adolescência à presidência, passando pela carreira militar.

Nenhum comentário: