Lula diz que não quer ir para o céu, prefere o “inferno na Terra”
Nesta sexta-feira (6), o presidente Lula (PT) voltou a dizer que não quer ir para o céu agora, pois pretende viver até os 120 anos. Ele declarou ainda que gosta do “inferno na Terra” e que pede para Deus levar outras pessoas em seu lugar.
– Eu me determinei viver até 120 anos de idade. E se eu quero viver, se eu quero viver, tô tentando fazer um acordo com Deus, tô dizendo: “Eu não quero. Vai levando outro, deixa eu aqui. Deixa eu aqui nesse martírio, nesse inferno da terra, eu gosto tanto dele que eu não quero ir pro céu. Eu quero ficar aqui”.
Ele ainda pediu ajuda ao deputado federal pastor Sargento Isidório (Avante-BA) que estava no palco com outras autoridades:
– Pastor, me ajuda a ficar aqui, cara. Faça suas preces, faça para mim ficar aqui.
Em seguida, o presidente voltou a dizer que ainda tem compromissos com a população mais pobre do país e que quer continuar no cargo.
– Eu falo para Deus, leve quem você quiser, meu Deus. Mas me deixa aqui porque eu ainda tenho muito compromisso com o povo pobre desse país e eu quero ajudar a resolver esse problema.
A cerimônia em Salvador incluiu a entrega de ambulâncias do Samu, equipamentos para unidades de saúde e anúncios de investimentos na área, somando R$ 345 milhões na Bahia.
Estiveram presentes os ministros Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Padilha (Saúde) e Esther Dweck (Gestão), além do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD).
Assista:

Nenhum comentário:
Postar um comentário