Serviço Secreto dos EUA mata homem que tentou entrar em Mar-a-Lago, resort de Trump na Flórida
O Serviço Secreto dos EUA informou, neste domingo (22), que seus agentes atiraram e mataram um homem com cerca de 20 anos depois que ele tentou entrar ilegalmente no perímetro de segurança do resort Mar-a-Lago, do presidente Donald Trump, em West Palm Beach, na Flórida.
O presidente americano Donald Trump e a primeira-dama Melania Trump estavam na Casa Branca, em Washington, D.C., no momento do ocorrido.
Um homem de cerca de 20 anos entrou no perímetro de segurança do resort de Trump por volta de 1h30 da manhã, antes de ser baleado por agentes e um policial do Departamento do Xerife do Condado de Palm Beach, informou o Serviço Secreto em um comunicado.
O nome do homem não será divulgado até que sua família seja notificada de sua morte. Seu histórico e motivação estão sendo investigados pelo FBI e outras autoridades, informou o Serviço Secreto.
Nenhum agente de segurança ficou ferido no incidente, segundo o comunicado.
Os agentes do Serviço Secreto envolvidos serão afastados administrativamente durante a investigação, "de acordo com a política da agência", concluiu o comunicado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário