11/02/2026

CRÍTICAS: COMEDOURO DE PVC PARA CACHORROS É A APOSTA DE RANDOLFE RODRIGUES NA BUSCA DE VOTOS

Randolfe inaugura comedouro de PVC para cães e recebe críticas

O senador Randolfe Rodrigues (PT-AP) inaugurou, na semana passada, um comedouro feito com canos de PVC no Porto do Povo, em Santana (AP), e recebeu críticas nas redes sociais.

O espaço foi criado em homenagem ao cão Orelha, que foi morto em Florianópolis (SC). A iniciativa foi divulgada pelo parlamentar em um vídeo publicado no Instagram.

Na postagem, Randolfe afirmou que o local simboliza uma ação voltada ao cuidado com os animais.

– Um espaço feito com amor, que reforça nosso compromisso com o bem-estar animal e com uma cidade mais humana para todos, inclusive para nossos companheiros de quatro patas – diz a legenda do vídeo.

A publicação, no entanto, gerou reações negativas entre internautas. Muitos questionaram a relevância do ato e ironizaram o material usado na estrutura.

– Nossa! Dezesseis anos de senado para inaugurar quatro comedouros feitos de cano PVC– escreveu um usuário do Instagram.

– É sério que pagamos uma fortuna para esse senador inaugurar comedouros? – escreveu outra pessoa.

Assista:

Nenhum comentário: