Janaína sobre Michelle: “Homens contra ela vão se arrebentar”
A vereadora de São Paulo Janaína Paschoal (PP) se pronunciou sobre a discordância recente entre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e seus enteados envolvendo alianças políticas das quais a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discorda.
Na avaliação da parlamentar, diversos homens ligados ao partido se uniram para dizer a Michelle para “calar a boca”, após as críticas feita por ela à aliança entre a sigla e Ciro Gomes (PSDB-CE) na corrida eleitoral pelo governo do Ceará.
Para Janaína, contudo, a líder do PL Mulher mostrou que “construiu seu espaço” político, e não irá “recuar”.
– Eu não concordo com Michelle Bolsonaro em tudo. Nunca fui muito de sua turma, mas é nítido que muitos homens se uniram para dizer a ela: “Cale a boca”! E não me parece adequado assistir sem nada falar. Goste-se dela, ou não, Michelle construiu seu espaço e não vai recuar. Ela já tem um público próprio. Esse monte de homem que está contra ela tende a se arrebentar – analisou, em postagem nas redes sociais.
Como mostrou o Pleno.News, o Partido Liberal suspendeu as negociações com o PSDB estadual do Ceará sobre o possível apoio a Ciro Gomes nas eleições de 2026. A decisão foi tomada após uma reunião de cúpula em Brasília com Valdemar Costa Neto, Michelle Bolsonaro, Rogério Marinho, Flávio Bolsonaro e o deputado André Fernandes.
Antes do encontro oficial, Michelle e André tiveram uma conversa privada, na qual, segundo nota divulgada pelo PL Mulher, os dois “oraram juntos” e esclareceram o atrito ocorrido neste último fim de semana.
Na ocasião, Michelle criticou publicamente a articulação feita por Fernandes, o que gerou reação dos filhos de Bolsonaro, que já sinalizaram que a dissonância foi solucionada. A ex-primeira-dama se colocou contra a aliança com Ciro por entender que o político não representa os valores da direita que ela defende.
pleno.news

Nenhum comentário:
Postar um comentário