16/03/2026

DANOU-SE: HOMEM ENGRAVIDA SOGRA PENSANDO QUE ERA SUA NAMORADA

Um rapaz engravidou a sogra por engano na Cidade de Janaúba, no norte de Minas Gerais. ele tinha ido passar a noite na casa da namorada, P.Q.P. de 18 anos e durante a madrugada ele acordou pra ir no banheiro e ao retornar ele errou a porta do quarto da namorada e acabou entrando no quarto da sogra.

"Moço, eu não acendi a luz pra não incomodar ninguém, aí na hora de voltar pro quarto, em vez de entrar no quarto da minha namorada eu errei a porta e acabei entrando no quarto da minha sogra e deitando mais ela". Disse o genro.

A sogra, que é viúva, disse que percebeu que tinha alguém abraçando ela na cama, mas que achou que estava sonhando.

"Olha seu menino eu estava bem dormindo e sonhando com meu finado marido, aí do nada no meio da madrugada eu senti um trem me cutucando por trás e uma mão puxando minha camisola pra cima, eu no sonho achando que era o falecido só deixei rolar. Até achei estranho porque quando senti que o trem entrou de acordo, parecia que era maior do que o do meu finado marido, mas como estava era bom eu deixei." - Disse a sogra dando sugesta que estava sonhando.

O rapaz só foi perceber que tinha 'torado' a sogra quando acordou de manhã com sua namorada gritando e xingando ele e a mãe dela.

"Eu terminei com ele no mesmo dia e agora ele tá lascado pois eu também peguei barriga dele porque nessa mesma noite ele já tinha me comido também" -afirmou P.Q.P. a filha corna.

O rapaz e a sogra estão namorando e morando juntos agora.

A sogra disse que vai ajudar criar o neto.

OBS: Encontrei no Facebook

Nenhum comentário: