08/10/2025

XANDÃO ESTÁ FEBRIL(!?)

Alexandre de Moraes libera visita de aliados a Jair Bolsonaro

Nesta terça-feira (7), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou a visita de sete autoridades ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar desde agosto.

O ex-chefe do Executivo poderá receber o senador e presidente do Progressistas (PP), Ciro Nogueira; o líder do Partido Liberal (PL) na Câmara, Sóstenes Cavalcante; o presidente do PL, Valdemar Costa Neto; e os senadores Marcos Pontes e Márcio Bitar.

Moraes também autorizou um encontro com o vice-presidente do PL de Rondônia, Bruno Sheid, e com um assessor de Valdemar, Marcus Antonio Ibiapina.

Bolsonaro está proibido de falar ao celular e usar redes sociais. Suas visitas precisam ser previamente autorizadas pelo STF. As informações são da CNN Brasil.

O ministro do Supremo também autorizou que o grupo de oração de Michelle Bolsonaro se reúna na residência da família, nesta quarta-feira (8), das 9h às 18h.

A visita de Ciro Nogueira será na quinta (9), de 9h às 18h; já Marcus Antonio Ibiapina poderá ver Bolsonaro na sexta-feira (10), das 9h às 18h.

Confira as datas e horários dos próximos encontros que Moraes permitiu:

13/10 – Bruno Sheid (9h às 18h);
14/10 – Marcos Pontes (9h às 18h);
16/10 – Márcio Bitar (9h às 18h);
17/10 – Sóstenes Cavalcante (9h às 18h);
20/10 – Valdemar Costa Neto (9h às 18h).

Nenhum comentário: