“Calote” de Júnior Lima vira ação judicial e acaba envolvendo os país, Xororó e Noely
Junior Lima, seu pai Xororó e sua mãe Noely foram citados como réus em um processo judicial relacionado à locação de um imóvel. A informação foi descoberta pela coluna Fábia Oliveira do site Metrópoles. O trio enfrenta uma cobrança de aproximadamente R$ 100 mil referente a uma rescisão contratual de aluguel.
Um empresário, proprietário do imóvel, move a ação alegando que Junior encerrou o contrato antes do período mínimo estabelecido. Os pais do cantor, Xororó e Noely, figuram no processo por serem fiadores do contrato de locação.
O motivo apresentado pelo filho de Xororó para a rescisão antecipada seria a presença de problemas de umidade e bolor na residência, que tornariam o local inadequado para habitação e potencialmente prejudicial à saúde dos moradores.
O proprietário contesta essa versão. Segundo ele, o imóvel foi entregue em perfeitas condições após vistoria que não recebeu objeções do locatário. O empresário afirma que Junior não apresentou laudos técnicos ou perícias que comprovassem os problemas mencionados.
Para reforçar seus argumentos, o locador incluiu no processo fotografias de eventos sociais realizados por Junior na residência. Com essas imagens, busca demonstrar uma contradição, argumentando que seria incompatível realizar celebrações em um local supostamente impróprio para habitação.
Em agosto, a Justiça determinou a citação oficial dos três membros da família. A decisão judicial estabelece que eles devem pagar integralmente a dívida no prazo de três dias ou apresentar embargos à cobrança, expondo formalmente suas contestações.
Caso não cumpram uma das alternativas determinadas pela Justiça, Junior, Noely e Xororó poderão enfrentar medidas mais severas, incluindo a possibilidade de penhora e bloqueio de bens e ativos financeiros para garantir o pagamento do valor reclamado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário