Perguntas
1- Querem prender o deputado Gilvan da federal porque chamou Gleisi de amante. Por que não prenderam a Odebrecht que batizou ela de amante na lista das propinas?
2- Por que será que a governadora Fátima Promessa Bezerra vive tão distante de Ceará-Mirim/RN?
3- Advogados do PCC pedem para tirar processos de Nunes Marques e redistribuir para Fachin. Qual ligação teria o PCC com Edson Fachin?
4- Com todo esse descaso do governo Fátima Promessa Bezerra com Ceará-Mirim/RN, será que o ex-prefeito ainda vai continuar com a parceria que não tem futuro nenhum para o município e muito menos pra ele?
5- Por que o presidente do Brasil que é do Partido dos Trabalhadores não participou, como de costume, de nenhum evento pertinente aos trabalhadores neste primeiro de maio?
6- Pergunta das ruas: Quantas pessoas vieram de outras cidades para trabalhar na prefeitura de Ceará-Mirim/RN em troca de votos na campanha de 2026?
7- Nestes últimos 20 anos o RN teve um governo pior que esse de Fátima Bezerra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário