06/03/2025

MAIS UMA 'PORRADA' EM CIMA DE DANIEL ALVES

Daniel Alves é processado na Corte Arbitral do Esporte

O ex-lateral-direito da seleção brasileira Daniel Alves foi processado pelo Pumas UNAM, na Corte Arbitral do Esporte (CAS), por violar cláusulas do contrato de trabalho com o clube que defendeu em 2022 e 2023. O site oficial da CAS informa que a audiência está marcada para 25 de março e tem o número de notificação oficial CAS 2024/A/10733.

O Pumas rescindiu o contrato de Daniel Alves quando o jogador foi preso, em janeiro de 2023, sob a acusação de estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona, motivo pelo qual acabou sendo condenado a quatro anos e meio de prisão.

Em fevereiro daquele ano, o portal UOL divulgou que o Pumas havia cobrado do jogador 5 milhões de dólares (R$ 28,78 milhões) de indenização por violar uma cláusula de conduta em seu contrato quando ele foi preso na Espanha e enviou um e-mail informando sobre sua saída da equipe.

Essa informação foi negada pelos diretores da equipe mexicana, no entanto, nesta quarta-feira, a imprensa mexicana informou que o processo na CAS seria por quebra de cláusulas contratuais que o clube tinha com Daniel Alves.

Com informações da Agência EFE

Nenhum comentário: