10/01/2025

VEJA OS FAMOSOS QUE PERDERAM CASAS NO INCÊNDIO DA CALIFORNIA

Os famosos que perderam suas casas em incêndios na Califórnia

Diversas estrelas e celebridades de Hollywood, incluindo Paris Hilton, Billy Crystal e Adam Brody, viram suas casas serem consumidas ou danificadas pelos incêndios florestais que atingem várias áreas ao redor de Los Angeles, e muitos foram à internet para desabafar.

Outros, mais afortunados, como a atriz Kate Beckinsale, que morava em Pacific Palisades, uma das comunidades de Los Angeles mais atingidas pelo incêndio, têm demonstrado solidariedade e oferecido ajuda, via Instagram, para aqueles que perderam suas casas ou não podem voltar por enquanto.

– Estou com o coração partido. Pacific Palisades é uma comunidade muito incomum em Los Angeles, cheia de famílias com crianças pequenas e animais de estimação. Choro por todas as pessoas e animais de estimação envolvidos, muitos dos quais eu conheço. Meu coração está partido pelas famílias que perderam tudo, pelas pessoas e seus animais, sem mencionar os cavalos e todos os animais selvagens, as empresas e os meios de subsistência das pessoas – escreveu Beckinsale.

Pacific Palisades é o lar de, entre outros, Jennifer Aniston, Bradley Cooper, Eugene Levy, Tom Hanks e Rita Wilson, Reese Witherspoon, Adam Sandler, Michael Keaton, Miles Teller, Michael Mann, Ann Sarnoff, Carol Lombardini, Alan Bergman, Kathleen Kennedy, Steve Guttenberg e James Woods, de acordo com The Hollywood Reporter.

Esse portal e outros veículos especializados em entretenimento e show business, como People e Variety, contam nesta quinta-feira (9) o número de celebridades afetadas pelos incêndios que começaram na última terça (7) nas áreas de mata do condado de Los Angeles, a maioria deles ainda sem controle, que até agora causaram a morte de cinco pessoas, forçaram dezenas de milhares a deixar suas casas e destruíram mais de 2 mil edifícios, de acordo com números oficiais.

– Sentar com minha família, assistir ao noticiário e ver nossa casa em Malibu queimar até o chão na televisão ao vivo é algo que ninguém jamais deveria ter que vivenciar – escreveu Paris Hilton em sua conta no Instagram, onde também postou as imagens televisionadas do momento.

– Esta casa foi onde construímos tantas lembranças preciosas… Foi onde Phoenix [seu filho] deu seus primeiros passos e onde sonhamos em construir uma vida inteira de memórias com London [sua filha]… Embora a perda seja avassaladora, eu me agarro à gratidão pelo fato de minha família estar em segurança. Meu coração e minhas orações vão para todas as famílias afetadas por esses incêndios – disse a modelo, atriz e cantora, que é casada com Carter Reum.

O vencedor do Oscar James Woods não pôde deixar de chorar ao falar sobre a destruição de sua casa em Pacific Palisades diante das câmeras da CNN.

– Em um dia você está nadando na piscina e no dia seguinte não há mais nada. O caos era tão grande que parecia um inferno. Todas as casas ao nosso redor estavam pegando fogo – disse, com lágrimas nos olhos.












Outros artistas, como Diane Warren, Ricki Lake, Adam Brody e Leighton Meester, Cameron Mathison, Anna Faris e Billy Cristal publicaram mensagens semelhantes, nas quais, por um lado, agradecem por estarem sãos e salvos com suas famílias e, por outro, lamentam a perda de suas casas, onde moravam há anos.

– Não há palavras para descrever a enormidade da devastação que estamos testemunhando e vivenciando. Lamentamos por nossos amigos e vizinhos que também perderam suas casas e negócios nessa tragédia – escreveu Billy Cristal, que disse estar “arrasado” por ter perdido o que era sua casa desde 1979.

A atriz Cameron Mathison publicou uma foto das ruínas fumegantes de sua casa com a seguinte mensagem:

– Estamos seguros, mas isso é o que restou de nossa bela casa, a casa onde nossos filhos cresceram e onde eles queriam criar os seus um dia – lamentou.

Os incêndios forçaram a suspensão de estreias de filmes, como a do último de Jennifer Lopez, Imparável, festas e apresentações em Hollywood.

A icônica Calçada da Fama de Los Angeles, frequentada diariamente por milhares de turistas, está sob alerta amarelo de evacuação por causa do incêndio em Hollywood Hills.

EFE

Nenhum comentário: