06/01/2025

NOTÍCIAS POLICIAIS

Criminosos invadem lotérica e arrombam cofre em Natal

Uma agência lotérica foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (6 de janeiro) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Os assaltantes invadiram o estabelecimento, localizado dentro do terminal de ônibus por volta das 3h. Os suspeitos arrombaram um cofre e levaram outro durante a fuga. Até o momento, ninguém foi preso.

Câmaras de segurança da lotérica registraram o crime. O caso será conduzido pela Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur) da Polícia Civil. Policiais militares e civis compareceram ao local do crime. De acordo com a polícia, os bandidos arrombaram um cofre do local e ainda levaram outro cofre durante a fuga. Até o momento, as autoridades não divulgaram o valor roubado.

Na manhã desta segunda-feira, o carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado em frente à Escola Municipal Francisco de Assis Varela Cavalcante, no bairro Guarapes.


ROCAM prende quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas no bairro do Bom Pastor

Na manhã desse domingo (05), a Polícia Militar, através da ROCAM, efetuou a prisão de quatro mulheres e um homem, por tráfico de drogas, no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal.

Por volta das 11h, a equipe estava em patrulhamento pela Rua dos Paianases quando abordou e deu voz de prisão ao quinteto. Com eles foi encontrado cerca de 100g de crack, 50g de maconha, além de dinheiro fracionado e outros materiais alusivos ao tráfico.

Diante dos fatos, foi feita a condução dos infratores à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.


Polícia Civil identifica suspeito de furto em Extremoz e divulga imagem de foragido

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz, identificou e divulgou a imagem de Davi Gomes Nascimento, de 32 anos, suspeito de cometer furto qualificado. O crime aconteceu em dezembro de 2024, em um estabelecimento comercial localizado na cidade de Extremoz, na Grande Natal.

Segundo a investigação, o suspeito teria arrombado o portão do comércio, subtraindo cerca de R$ 20 mil em mercadorias. Após diligências conduzidas pelos policiais civis, Davi foi identificado como o autor do crime.

Com base nas evidências reunidas, a Polícia Civil solicitou e obteve do Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito, que agora é considerado foragido.

Colaboração da população

Para localizar o suspeito, a Polícia Civil pede a colaboração da população. Qualquer informação que ajude nas buscas pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Nenhum comentário: