Marçal: Tabata tem tempo para se dedicar porque não tem marido
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), disse nesta segunda-feira (19), durante debate da revista Veja, que a deputada Tabata Amaral (PSB), sua adversária na eleição municipal, é a mais bem preparada porque não tem marido e filho, ou seja, compromissos inerentes à composição familiar.
Antes de deixar o evento, o empresário disparou:
– Ela é uma mulher brilhante, é a que mais estuda aqui, tenho que assumir, estuda demais. Mas não tem marido, não tem filho, não tem problema, aí dá para estudar.
Marçal disse ainda que não votaria em sua oponente porque ela “não sabe o que é o tranco de um casamento”.
– É que tem os afazeres da vida, a pessoa quando tem uma família tem mais compromisso para serem feitos. Não é que é demérito, é só imaturidade – declarou.
O debate foi marcado pela ausência dos candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB) e Ricardo Nunes (MDB). Os “desertores” foram criticados pelo candidato do PRTB, que afirmou que o problema da sociedade é que “faltam homens”.
Questionado sobre a ausência dos adversários, o empresário disse que o debate não faria sentido com somente ele de homem e ressaltou que a expectativa dele para o embate é “zero”.
Marçal parabenizou ainda a presença das candidatas Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo). Ele afirmou que os adversários “não são homens para aguentar”.
– Nem o bananinha, nem o aspirador, nem o Datena – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário