Inauguração do templo de Lúcifer em Gravataí pode ser barrada
A Procuradoria-Geral do município de Gravataí, no Rio Grande do Sul, ingressou com uma ação para impedir a abertura de um templo com estátua de Lúcifer de 5 metros de altura. Um grupo chamado Nova Ordem de Lúcifer na Terra programou a inauguração do espaço para esta terça-feira (13).
Para a prefeitura, a notícia gerou manifestações perigosas e é necessário evitar atos de violência na cidade.
– Há centenas de manifestações perigosas envolvendo essa situação, vindas de todos os lados. A prefeitura quer evitar qualquer ato de violência diante da possibilidade deste evento, que só tem provocado transtornos ao município – diz a assessoria da procuradoria-geral.
Feita de cimento por um ateliê, a imagem pesa cerca de 1 tonelada e custou R$ 35 mil e foi custeada pelos líderes religiosos mestre Lukas de Bará da Rua e Tata Hélio de Astaroth, ambos fundadores do templo, que pretende ser o maior dedicado a Lúcifer em nosso país.
– O templo contará com uma estátua do anjo caído e será palco de rituais de “demonolatria” e práticas de alta magia negra, em conformidade com os princípios da instituição – declarou Lukas nas redes sociais.
A imagem retrata Lúcifer humano de um lado e em esqueleto de outro, possui asas e chifres. Ela foi criada com base em um sonho que Lucas conta ter tido.
pleno.news
Nenhum comentário:
Postar um comentário