Casal é preso após roubar portão de alumínio na zona Leste de Natal
Um casal foi preso em flagrante após furtar um portão de alumínio de uma residência localizada no bairro de Areia Preta, na zona Leste de Natal. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (16). Eles vão responder por furto qualificado.
Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu durante patrulhamento da Polícia na Rua Visconde de Sabóia. Logo em seguida, a equipe policial deteve um homem, de 43 anos, e uma mulher, ambos flagrados carregando o portão sobre a cabeça.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por furto qualificado.
Suspeito de assassinar namorado da ex é preso no interior do RN; comparsa também foi detido
Um homem foi preso nesta sexta-feira (16), no município de Severiano Melo, suspeito de assassinar o atual namorado da sua ex. Outro homem, que também teria participado do crime, foi preso.
Eles foram detidos por policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia (DP) de Apodi. O crime acontece na comunidade de Gitirana. Um dos suspeito tem 38 anos e o outro 24.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 3 de maio de 2024 e teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima estava se relacionando com a ex-namorada de um dos suspeitos. Após buscas, os prenderam os suspeitos no distrito de Malhada Vermelha, também em Severiano Melo.
Os homens foram conduzidos à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais, e posteriormente foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Incêndio em casa, invasão no local de trabalho e agressão: Homem é preso por vários crimes contra a ex no RN
Policiais civis da 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel deram cumprimento, nessa quinta-feira (15), a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, em desfavor de um homem, de 28 anos, pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A prisão ocorreu no município de São Miguel, na Alto Oeste Potiguar.
De acordo com as informações, o homem já vinha sendo investigado em um Inquérito Policial pelo crime de incêndio, por ter incendiado a casa da sua ex-companheira, ocasião na qual a vítima registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência. Após deferimento, o investigado descumpriu a ordem judicial, chegando a invadir o local de trabalho da vítima e a agredindo.
Em virtude do descumprimento da medida protetiva, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito pela Comarca de São Miguel, sendo prontamente deferida. A equipe policial logo em seguida realizou a prisão e encaminhou o indivíduo à Delegacia local, onde foram adotados os procedimentos legais. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário