Polícia Civil investiga morte de mulher deixada em hospital de Parnamirim
Mistério. A Polícia Civil de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, investiga o caso da morte de uma mulher identificada como Ana Carla Roque, de 35 anos. De acordo com o irmão dela, a mulher foi deixada no Hospital Deoclécio Marques na manhã de domingo (28) por dois homens, um deles dizendo que era um suposto namorado. Segundo o hospital, o homem informou que ela tinha se jogado do carro, mas a família não acredita nessa versão e já procurou a polícia.
“Está tudo muito estranho, não conheço nenhum dos dois homens. Se ele era namorado, porque não procurou a minha mãe, onde ela morava e falou o que tinha acontecido? Na documentação do hospital, minha irmã morreu entre 5h e 5h45 e a família só foi informada às 14h”, relatou o irmão de Ana Carla.
A família informou que Ana Carla deixou dois filhos, uma menina de 6 anos e um adolescente de 14 anos.
Jovem é preso suspeito pelo crime de violência doméstica contra namorada de 15 anos
Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante, suspeito de bater e ameaçar sua namorada nesta segunda-feira (29), em Parnamirim, na Grande Natal. A prisão ocorreu no bairro Santa Tereza. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem 15 anos.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem teria agredido a companheira e ameaçado-a após a vítima anunciar que queria o fim do relacionamento. Ela teria relatado não aguentar mais as agressões físicas que sofria.
Foi constatado, também, pelas autoridades que o suspeito teria impedido a vítima de levar o filho, de um ano de idade, para a casa. Após o relato da vítima, os policiais civis dirigiram-se ao local, ao ser constatada a veracidade da denúncia, o homem foi preso em flagrante. O bebê foi resgatado, com o apoio do Conselho Tutelar de Parnamirim, e entregue novamente à mãe.
O agressor foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário