Mulher é presa em flagrante por violência doméstica contra idosa no interior do RN
Uma mulher foi presa por violência doméstica contra uma idosa no distrito de Barra do Cunhaú, no interior do Rio Grande do Norte, no sábado (27). A Polícia Militar foi acionada por volta das 12 horas através do número 190, com a denúncia de que uma idosa estava sendo brutalmente agredida.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação e identificaram a autora das agressões como uma parente da vítima, que também atuava como sua cuidadora. A suspeita foi presa em flagrante pelos agentes.
A vítima e a suspeita foram conduzidas à delegacia de plantão para os procedimentos legais. A ação foi realizada pelos policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Suspeito é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Areia Branca
Um suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na cidade de Areia Branca, no interior do Rio Grande do Norte, na tarde de sábado (27). Segundo a polícia, que foi acionada por volta das 17h, testemunhas relataram que o homem havia esfaqueado uma pessoa nas proximidades do Cais.
Os agentes encontraram o suspeito, de 27 anos, com manchas de sangue na roupa e nas mãos, visivelmente alterado e chorando bastante, possivelmente sob efeito de entorpecentes. Durante a abordagem, ele confessou o crime.
A vítima, um homem de 50 anos, já havia sido socorrida por cidadãos e levada ao Hospital Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A ação foi realizada pela ROCAM 01, que estava em patrulhamento no município.
Foragido da justiça da Paraíba por homicídio é capturado no interior do RN
Um suspeito foragido da justiça da Paraíba por homicídio e tentativa de homicídio foi capturado em Lagoa d’Anta, município localizado a cerca de 109 km de Natal (RN). O homem estava sendo procurado há um ano, segundo as autoridades.
Ainda de acordo com a polícia, além dos crimes de homicídio, o suspeito é apontado como chefe do tráfico de entorpecentes no bairro de Mandacarú, em João Pessoa (PB).
A prisão foi realizada por policiais do DPM/8°BPM/CPR III de Lagoa d’Anta, que cumpriram o mandado de prisão. A operação devido a uma cooperação entre as forças de segurança dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário