15/07/2024

NOTÍCIAS POLICIAIS

Em menos de 36 horas, Mossoró registra quatro mortes violentas

Em menos de 36 horas, Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi cenário de quatro mortes, sendo três homicídios e um acidente fatal. O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) confirmou os incidentes envolvendo homens que variam de 15 a 40 anos. Os assassinatos aconteceram nos bairros Nova Mossoró, Boa Vista e Serra do Mel, enquanto o acidente foi na Avenida Lauro Monte Filho.

O primeiro assassinato aconteceu na sexta-feira (12), na praça central de Serra do Mel-RN. A vítima tinha 40 anos. No sábado (13), um homem de 25 anos, residente do bairro Planalto 13 de Maio, foi morto no bairro Boa Vista enquanto visitava um amigo. Já na madrugada de domingo (14), uma vítima de homicídio, cuja idade não foi divulgada, foi morta no conjunto Nova Mossoró.

Além dos homicídios, um jovem de 25 anos foi vítima de um acidente fatal que ocorreu às 2h30 da madrugada do domingo (14), quando ele perdeu o controle de sua motocicleta na Avenida Lauro Monte Filho, colidindo com um poste. No veículo, havia um passageiro que sobreviveu e foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia para tratamento médico.

As investigações dos assassinatos estão sob o comando da Delegacia de Homicídios de Mossoró.



DHPP investiga caso de enfermeira encontrada morta dentro de casa em Capim Macio

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso da morte de Soraia Pereira Sátiro, 66 anos, irmã do artista potiguar Papel Gomes. Ela foi morta a facadas dentro de casa, de acordo com a Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal, quando ela foi encontrada sem vida na noite de sábado (13). A Polícia Civil não confirmou mais detalhes e disse que irá se pronunciar após o andar das investigações.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico do RN (Itep/RN), o corpo da vítima estava com sinais de agressão. Em relato concedido à TRIBUNA DO NORTE, o artista Papel Gomes disse que a irmã foi assassinada dentro de casa com pelo menos 20 facadas. Além de matar a idosa, segundo Gomes, o autor do crime levou pertences da vítima antes de fugir do local.

Soraia Sátiro era uma enfermeira aposentada. O velório dela ocorreu na noite desse domingo (14), no cemitério Morada da Paz.



Mulher é investigada suspeita de roubar R$ 88 mil usando cartão de idosa no interior do RN

A Polícia Civil investiga uma mulher suspeita de ter roubado R$ 88 mil de uma idosa, de 72 anos, no município de Francisco Dantas, localizado na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as investigações, no dia 13 de junho de 2024, uma mulher pegou o cartão bancário da idosa e, em seguida, realizou transações bancárias para sacar o dinheiro. Na ocasião, ela teria usado uma documentação falsa para ter acesso ao cartão em uma agência dos Correios.

Além disso, foi constatado também que a mulher não tinha nenhuma proximidade com a vítima.

Segundo a polícia, a mulher é considerada foragida. Por isso, os policiais civis divulgaram as imagens da chegada dela a uma agência para que, com a ajuda da população, ela possa ser localizada.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: