08/04/2024

ELON MUSK ENTREGA MORAES

Musk afirma que Moraes pediu ao Twitter para fingir que suspensões de contas era decisão da rede social




O embate entre o empresário sul-africano Elon Musk, dono da rede social X (ex-Twitter) e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (8).

Em um áudio no Spaces (salas de bate-papo do Twitter), Musk diz que a rede social Twitter recebeu demandas de Alexandre de Morais para suspender contas de políticos com mandato e jornalistas, mas que não podia dizer que as contas seriam derrubadas por ordem do STF, mas por quebrar regras do Twitter.

No áudio, Musk diz que isso foi a gota d’água.

Confira a transcrição do áudio de Elon Musk

“Continuávamos recebendo essas exigências do juiz Alexandre para suspender as contas dos membros titulares do parlamento e dos principais jornalistas. Não podíamos dizer-lhes que isso era a mando do Alexandre, tínhamos que fingir que era devido às nossas regras”.

Nenhum comentário: