IMPRESSIONANTE: O STF derrubou decisão monocrática de Barroso sobre prisão de pessoas trans, mas não teve a mesma atitude para derrubar a decisão monocrática de Fachin sobre Lula! Orquestra Sinfônica!
AGRADECIMENTO: Ontem recebi uma chamada de vídeo de um amigo que se encontra a trabalho em Portugal. O delegado Dr. Magnos Barreto, leitor do Ceará-Mirim Livre, liga para se solidarizar com este Blogueiro pelo trabalho sério que fazemos ao longo do tempo. E, evidentemente repudiar atos de coronelismo quando querem submeter a escravidão quem sempre só tem trabalhado pela verdade. Obrigado, amigo!
MIGUÉ: O poste do Descondenado disse que 'A Câmara está com um poder muito grande e não pode usar esse poder para humilhar o Senado nem o Executivo. Mas, de fato, ela está com um poder que eu nunca vi na minha vida. Tem que haver uma moderação, que tem de ser construída'. Por que você não diz o mesmo com o STF, você tá cego ou se fazendo de doido?
RIDÍCULO: Assisti um vídeo que rola pelas redes sociais de Ceará-Mirim/RN onde o protagonista por pouco não 'jorra' umas lagrimazinhas de crocodilo, como se elas não fossem puro veneno na arte de perseguir. Deve ser péssimo provar do próprio veneno!
LAMENTÁVEL: Dias Toffoli suspendeu as atividades do COAF. Moraes suspendeu fiscalização da Receita e Gilmar Mendes mandou suspender auditores fiscais. Vergonha esses representantes do judiciário brasileiro. Uma instituição que deveria combater o crime, severamente compactua com o mesmo.
ASSÉDIO?: Estamos procurando mais subsídios sobre um suposto 'assédio sexual' cometido por um político cearamirinense recentemente. Disseram que houve até ameaça. Vamos tentar desvendar, se foi verdade ou se foi mentira! Se foi mentira morre aqui. Se foi verdade vamos falar para vocês leitores!
CONSELHEIRA: A amiga Edleusa Cavalcante, esposa do amigo Eduardo Demétrio, é candidata ao cargo de Conselheira Tutelar com o número 31.123. A eleição acontecerá no dia primeiro de outubro e os locais de votação serão Escola Ubaldo Bezerra e Monsenhor Celso Cicco.
SACANAGEM: Oitiva do fotógrafo da Reuters na CPMI do 8 de janeiro. Orquestrou cena de dano a patrimônio público. Violou diversas regras do jornalismo profissional. Nenhuma responsabilidade imputada. Mais uma discrepância de tratamento nas investigações e na Justiça. Armação ilimitada dessa justiça inconfiável!
FATO: Pata toda ação existe uma reação! O mundo sabe disso 'derna' 1912!
HILÁRIO: Em Ceará-Mirim/RN a boca que ofende é a mesma que beija, dependendo da 'negociação'.
FILOSOFANDO: 'É inútil louvar a Deus com lindas palavras, se nas ações ficamos devendo.'
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Damião Morais e Nel Luiz. Gente do bem!
NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Samuel Morais e Nana Costa. Feliz Aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário