06/05/2023

TODO MUNDO TEM O DIREITO DE VIVER DA MANEIRA QUE LHE CONVÉM - MAS, TEM UNS QUE EXTRAPOLAM, NÃO?

Após mutilar nariz, orelhas e dentes, 'Caveira' do interior de SP queima pele do rosto em novo procedimento: 'Dor é extrema'

Depois de mutilar o nariz, orelhas e dentes, o morador de Tatuí, no interior de São Paulo, que já ganhou o título de homem mais tatuado do Brasil em 2014, surpreendeu ao fazer outra modificação corporal extrema. Com um ferro de soldar e sem anestesia, o recordista queimou parte do rosto para formar o desenho de um arranhão.

Um vídeo gravado por Fernando Franco Oliveira, conhecido como "Caveira" mostra, em detalhes, o resultado do procedimento. Publicada há uma semana, a gravação já acumula mais de 613 mil visualizações.

"Foi bem louco! Passei a fazer essas modificações porque não tenho mais espaço no corpo pras tatuagens e os implantes não param na minha cabeça. Vi a técnica e estudei a anatomia do rosto pra fazer o 'bagulho' no meu estúdio. Eu mesmo fiz! Olha, sou resistente pra dor, mas doeu demais. Não é qualquer um que aguenta", contou Fernando, que é dono de um estúdio de tatuagem em Tatuí.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:


Nenhum comentário: