06/05/2023

LIGEIRINHAS


ARRUMADINHO (?): O ministro Gilmar Mendes suspendeu, de forma liminar, duas ações contra o ex-senador e atual prefeito de Barra de São Miguel (AL), Benedito de Lira. A decisão em favor do político, que é pai do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, foi divulgada nesta semana. O velho Gilmar de guerra não muda, continua o mesmo, soltador de bandidos!


VERO: Em Ceará-Mirim/RN vai ser mais ou menos assim; 'Quanto mais alto o cargo, maior o tombo'.


LICITAÇÕES: A Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Rasguem essa bosta. Existem prefeitos e presidentes de câmaras municipais que não estão nem aí..... Todos os dias as manchetes dos informativos destacam esse tipo de crime Brasil afora!


MUDANÇAS: O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), anuncia mudanças no primeiro escalão do seu governo. O vereador Marconi Barbosa vai deixar a Educação e voltar para sua cadeira de vereador. A Secretária de Gabinete Civil, Margarete, vai deixar o gabinete e voltar para a pasta que nunca deveria ter deixado, Educação. Enquanto isso a secretaria de gabinete vai ficar vaga. Por enquanto. O suplente de vereador, Diomedes, deixará a câmara para assumir como adjunto no Meio Ambiente. Por que essas mudanças? Há quem diga lá na Calçada da Fama que o vereador Diomedes estava querendo 'mostrar serviço' no Parlamento Municipal e isto estava incomodando alguém. Bola na trave não altera o placar


ESCROTAGEM: Diretor da Polícia Federal disse que 'não é razoável Bolsonaro não saber da vacinação falsa'. Para ser decretada a medida de busca e apreensão é necessário que haja indícios mais robustos que uma simples 'suposição'. O Diretor da PF deveria saber disso. Esse povo não se cansa de passar vergonha. Ridículos!


FATO: A cada dia que passa o prefeito Júlio César (PSD) evidência a candidatura de Antônio Henrique a sua sucessão. Jantar no Baixo Vale com a presença do ex-vereador Irmão Carlos e amigos, o prefeito estava com Antônio a tiracolo. Não percebe-se a presença de outros nomes já ventilados pelo prefeito para substituí-lo!


ASQUEROSA: O Jornal da Globolixo noticia que mais de 20 mil crianças foram internadas com Covid no ano em que a filha de Bolsonaro deveria ter sido vacinada. PQP, é ou não é um lixo essa mercenária? Quando Bolsonaro proibiu os pais de vacinarem seus filhos? A filha dele é um problema dele e de Michelle.


PERGUNTA: Com a saída de Margarete do Gabinete Civil o cargo se mantém vago. Será que está aguardando Antônio Henrique? Pode ser, lá ele ficará mais perto do prefeito e facilita o trabalho de divulgação do seu nome pelo chefe do executivo. Haja tênis!


CANALHA: Sem votos, o ministro Dino Sauro diz que STF e governo vão regular internet na marra. O ministro compartilhou um vídeo no qual deixa explicito que o judiciário e o governo federal vão fazer sua própria regulação se o Congresso não aprovar a 'Lei da Mordaça' da forma como o governo do Descondenado deseja. E ainda foi enfático ao dizer que os opositores vão perder. Esse cidadão quer a todo custo implantar a ditadura vermelha no Brasil? E o povo, e o Congresso vão ficar só olhando?


RÁDIO: O Programa Conversa Franca com o Vice-Prefeito de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas, que iria ao ar neste sábado (06) pela FM 106,5 Independência do Vale, não vai ser possível. Seu filho, vereador Marcílio Jr., se submeteu a uma cirurgia na noite desta sexta-feira (05) e Marcílio optou por ficar perto do filho. Conversei com Marcílio Dantas sobre o ocorrido e ele nos informou que foi uma cirurgia simples, mas que precisava ser feita para não acarretar problemas mais sérios no futuro. O paciente já se encontra em casa e passa bem.                    


FILOSOFANDO: 'Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Antônio Varela e Antônio Câmara. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Magnos Freire, William Ferreira e Higor César. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: