08/05/2023

LIGEIRINHAS



PROGRESSO: Completando 1 ano e dois meses de sancionado neste sábado (6), o novo Plano Diretor de Natal já apresenta resultados de sua revisão, que atualizou os instrumentos legais para uso e ocupação do solo na capital potiguar. Até o momento, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) contabiliza R$ 1 bilhão em investimentos previstos para serem aplicados em 58 empreendimentos, cujos processos de licenciamento foram abertos. Prefeito que quer o progresso da cidade começa atualizando seu Plano Diretor!


VERO: A NASA tem que estudar o esquerdista. Nas viagens internacionais de Bolsonaro ele se alojava nas embaixadas com sua equipe e era detonado sem 'mexer nos cofres públicos'. Hoje, o Descondenado e sua Esbanja se hospedam em hotéis de R$ 100 mil a diária e eles ficam pianinho. Vai ser masoquista assim na Venezuela!


DESCONFIANÇA: Justiça Eleitoral começa a fabricar novas urnas eletrônicas para 'aperfeiçoamento' do sistema. A mesma justiça eleitoral tem que avisar ao povo do Brasil que sistema é esse. Ultimamente tem aparecido uns sistemas na Justiça Eleitoral que só quem entende são os produtos do meio.


JETON: Conselheiros do Ceará Mirim Previ reclamam do pagamento dos jetons. Pela lei, existe um teto de reuniões para pagamento, porém eles reclamam que a presidência do Instituto Previdenciário só quer pagar 50% das reuniões. Segundo os conselheiros, o presidente não admite e nem aceita a importância dos conselhos e declarou guerra. Interessante, pagar jetons que está na lei não pode, mas criar cargos para uma pasta que não funciona, pode. PQP, assim é de lascar, os aposentados e pensionistas é quem pagam a conta.


CUECÃO: O Deputado Cuecão de Couro do PT, aquele cearense que foi pego com dinheiro na cueca. Ele disse que 'A CPMI da Mordaça vai botar o dedo na ferida e revelar quem comandou o 8 de janeiro'. Esse além de ladrão do dinheiro público é um canalha. O Descondenado, seu líder, investiu pesado para parlamentares retirarem suas assinaturas do requerimento, e depois que vazaram vídeos mostrando os verdadeiros 'criminosos' o Descondenado e sua quadrilha estão querendo inverter a situação. Ah, vagabundo!


ALERTA: A fraude tipificada no artigo 90 da lei 8666/93: É crime frustrar ou fraudar, mediante ajuste, combinação ou qualquer outro expediente, o caráter competitivo do procedimento licitatório, com intuito de obter, para si ou para outrem, vantagem decorrente de adjudicação do objeto de licitação: Pena Detenção de 2 a 4 anos e multa. Segundo Arnaldo, 'A REGRA É CLARA'!


MENTIROSO: Mulher é achada morta com sinais de violência sexual em Território Yanomami. Em uma semana, esse é o 14° corpo achado no território Yanomami. O Desgoverno do Descondenado é uma farsa. A campanha que foi feita em cima dos Índios Yanamomis sobre proteção e todos os tipos de ajudas foi só mais uma das muitas mentiras para enganar até a ele mesmo. Além de mentiroso é um caloteiro eleitoral!


FATO: Há políticos que sua forma de convencimento é tão neurotóxica quanto o veneno de uma cobra cascavel. Impede os impulsos nervosos bloqueando os movimentos e toda capacidade de raciocínio de suas presas. Vixeeeee!!!


ASSIM: A Folha publica foto com Lula e o presidente da Argentina com a seguinte legenda; 'Calote Companheiro'. A “Folha pensa” que o brasileiro esquecerá que ela também tem responsabilidade no Retrocesso que o Brasil está sendo submetido! Foda-se, dona Folha!


ESPORTE: O vice-prefeito de Ceará-Mirim/RN, Marcílio Dantas, continua com seu trabalho de valorização ao esporte, é comum deparar-se com Marcílio participando ativamente dos eventos do esporte amador cearamirinense!


MARAVILHA: Levantamento do JP Morgan, maior banco dos EUA, revela que neste momento Paraguai e Guatemala são mais confiáveis que o Brasil para investimentos na América Latina. Uruguai é a melhor opção. Também é mais seguro investir no Peru, país convulsionado, e até no Panamá. Coitado do Brasil!


FILOSOFANDO: 'É impossível agradar a todos. Portanto, pare de viver para os outros e viva para você mesmo'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jerônimo Rafael e Guilherme Castro. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Iordan Alves, Claudionor Calazans e Luciano Albuquerque. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: