11/05/2023

LIGEIRINHAS


LOROTA: Feira do MST tem shows grátis de Liniker, Gaby Amarantos e Zeca Baleiro em São Paulo. Quem esses canalhas pensam que enganam? Show grátis? Realmente para o MST é grátis porque quem paga somos nós. Dá-lhe, Rouanet!


CANALHA: O passatempo do invasor de casas em São Paulo, Guilherme Boulos, é detonar o Instagram, mas não abandona a plataforma, passa o dia escrevendo as merdas dele, poderia ter um pouquinho de dignidade e abandonar para depois detonar. HIPÓCRITA!


PERGUNTA: Essa auditoria que está sendo feita pela Controladoria do município no SAAE de Ceará-Mirim/RN, já tem heróis e bandidos, ou é só fogo de monturo mesmo? O ex-prefeito Peixoto fez uma auditoria para desmoralizar a família Melo e no final descobriu algumas mutretas na folha de pagamento, que não tinha nada haver com o roteiro original.


ANALFABETISMO: Diante de cenas bizarras que nos deparamos no dia a dia protagonizadas por parlamentares que não merecem ocupar o lugar que momentaneamente ocupam, vamos questionar o seguinte: O vereador ao assumir o mandato não seria interessante ele ter o mínimo de conhecimento do que ele pode e não pode fazer durante uma sessão? Tenho plena convicção que 90% dos vereadores que hoje detém mandato pelo Brasil afora não sabem o significado da palavra VEREADOR, imagina se vai saber o que é Código de Ética ou Decoro Parlamentar! Meros analfabetos políticos!


SHOW: Querida continua dando show como referência da oposição de Ceará-Mirim/RN. Sem papas na língua ela diverte o ZAP e irrita os adversários.


MUDOU: Prego batido, ponta virada. A presidente estadual do PSD/RN, senadora Zenaide Maia, confirmou a filiação ao partido do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. "Estamos buscando novos filiados, pois esse é o nosso papel", disse ela, para quem "a vinda de Carlos Eduardo nos deixa muito feliz, engrandece qualquer partido". Quem comandará o PDT do vice prefeito de Ceará-Mirim/RN, Marcílio Dantas?


DITADURA: O governo afirma que o projeto de lei sobre censura não tem a intenção de censurar ninguém, mas sim garantir ainda mais a liberdade de expressão. No entanto, é importante questionar que tipo de liberdade de expressão é essa em que apenas elogios ao projeto são permitidos. Aqueles que expressaram opiniões contrárias estão sendo perseguidos, ameaçados e notificados com multas, mesmo antes da aprovação do projeto de lei. Imaginem como será se esse PL for aprovado!


FATO: Ceará-Mirim/RN não tem empregos para oferecer aos seus cidadãos, se exonerar todos os contratados da prefeitura 70% da sua população passará dificuldades.


DITADURA II: O Telegram já foi bloqueado por várias ditaduras pelo mundo. China: Censurado. Índia: Censurado. Rússia: Censurado. Cuba: Censurado. Irã: Censurado. Paquistão: Censurado. Brasil: Carregando!


VERO: Tem gestor que reclama todos os dias das dificuldades encontradas para manter pelo menos os serviços básicos de sua cidade em dia. Já existem outros que parece ter uma 'maquina' de fazer dinheiro em casa. Reclamam, mas todo dia tem um serviço para mostrar. Esses que reclamam deveriam procurar saber qual a 'receita' para transformar choro em obras.


HILÁRIO: Juiz decide que chamar deputado Hélio Lopes de 'Capitão do Mato' não é racismo. Negro de Esquerda - multa de R$ 10 milhões para quem chamar de neguinho. Negro conservador - pode chamar de Capitão do Mato; está liberado. Uma justiça que é parcial e seletiva não é justiça. É militância judicial.


FILOSOFANDO: 'Não julgue as minhas escolhas, se você não entender meus motivos'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ferreirinha (Maçonaria) e Alexandre (MP). Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Tom Câmara, Francisco Nascimento, Augusto Rodrigues e Erivaldo Silva (Guará). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: